5 atividades em família para comemorar o Dia da Mãe

Com o Dia da mãe a se aproximar, deves-te estar a perguntar como melhor celebrar este dia, com muita festa e alegria.

Ser mãe é muito mais do que apenas dar à luz a uma criança. Ser mãe é se importar com o filho: criar, educar, amar. É também saber dizer não quando for preciso, e compartilhar as alegrias e vitórias dos filhos. Mãe é uma palavra pequena, mas que carrega um significado enorme.

Actividades para fazer no dia da Mãe com crianças

Não há nada mais especial do que passar o Dia da Mãe rodeada pelos filhos… no entanto, como em tudo, há sempre espaço para tornar o bom em sensacional, por isso, inspira-te nestas 5 ideias e prepara-te para viver um dos seus melhores dias como mãe!

Brinca com as crianças com este clássico jogo de destreza e equilíbrio o ‘JOGO JENGA’

Brinca com as crianças com este clássico jogo de destreza e equilíbrio o JOGO JENGA

Atreve-te a jogar Jenga, um clássico jogo de destreza e equilíbrio, perfeito para jogar com a família e amigos. Retira os blocos de madeira da torre, mas cuidado, porque se derrubas a torre perdes o jogo! A partir dos 6 anos.

Desenha, ilumina e decora o teu quarto em conjunto com as crianças com o ‘Trendy Lights’

Desenha, ilumina e decora o teu quarto em conjunto com as crianças com o Trendy Lights

Desenha, ilumina e decora o teu quarto com o Trendy Lights. Podes preencher as paredes do seu espaço favorito com alegria, cor e, claro, seu próprio estilo. Inclui um cabide de parede, conjunto de luz LED, tiras de lantejoulas, suporte, lâmpadas, cola para forma, fita adesiva dupla face, purpurina e um pincel.

Ensina as crianças a fazer decorações com ‘Pom Pom WOW’ mala de decoração

Ensina as crianças a fazer decorações com Pom Pom WOW mala de decoração

Pom Pom Estação de Desenho que contém 74 pompons em 4 cores, 85 adesivos e 1 dispensador, 1 frasco de gel com glitter, 2 marcadores, 1 pincel, 4 aquarelas, 8 bandejas removíveis, 1 pipeta, 1 bandeja de aquarelas e alguns acessórios mais.

Faz desenhos espectaculares com as tuas crianças com este estojo de missangas gigantes contém mais de 2.400 contas em 24 cores

Faz desenhos espectaculares com as tuas crianças com este estojo de missangas gigantes contém mais de 2.400 contas em 24 cores

O estojo de missangas gigantes contém mais de 2.400 contas em 24 cores. Este conjunto permite dar asas à imaginação e criar desenhos espetaculares! Fácil de usar, basta fazer o seu desenho na bandeja, pulverizar com água e depois esperar a que seque e tenha seus projetos para sempre.

Cria os teus acessórios de moda com as tuas crianças com o Gel ‘Gel a Peel’

Cria os teus acessórios de moda com as tuas crianças com o Gel

Cria os teus acessórios de moda com o Gel “Gel a Peel”, com 8 tabelas para que possas desenhar sobre elas, tubo de gel brilhante, caneta de designer, folha para desenhar e ferramentas de limpeza. Cria mais de 20 acessórios!

Feliz Dia da Mãe!

A felicidade e celebração começa em aproveitar e comemorar este dia com as crianças.

Haverá melhor forma de comemorar o Dia da Mãe de que com atividades com as crianças?