Conheces a VTech Baby?

A Vtech é uma marca atenta às necessidades dos mais novos e ciente de que estas mudam à medida que as crianças vão crescendo. A linha Vtech Baby chegou a Portugal em 2019, depois de fazer um enorme sucesso noutros países europeus como França, Espanha e Alemanha.

Os brinquedos desta linha têm o objetivo de:

  • contribuir para o crescimento das crianças, ao estimulá-las a desenvolver as suas capacidades motoras e intelectuais e,
  • despertar a sua curiosidade, enquanto brincam.

Foi concebida para acompanhar os mais novos desde os primeiros momentos de vida e até aos 8 anos, com brinquedos desde os 0 meses.

 

Para a primeira parte do ano de 2021, a Vtech Baby apresenta três novidades.

Vtech Baby Dálmata Divertido

O Dálmata Divertido da Vtech Baby é o animal de estimação e companhia perfeita para os mais pequenos. Este Cachorrinho interativo adora brincar e dar um passeio.  Ideal para ajudar a desenvolver as capacidades motoras e cognitivas, o Dálmata vai incentivar a criança a andar, pois quando lhe puxam a trela, ele começa a mexer as patinhas e a segui-la para todo o lado. Ao tocar nos três botões coloridos, vai poder aprender as cores, os números, partes do corpo e ouvir mais de 60 animadas canções, frases, melodias e sons enquanto o nariz do Dálmata se ilumina e abana as orelhas.

Vtech Baby Hipo Dentuças

O Hipo Dentuças vai acompanhar os bebés nos primeiros meses de vida! Muito macio e com dois mordedores, este querido Hipopótamo vai ajudar os mais pequenos a aliviar a dor do crescimento dos primeiros dentinhos e distraí-los com músicas, canções e frases divertidas. As suas luzes e sons vão estimular a criança e beneficiar o desenvolvimento das suas capacidades enquanto brinca ao som de mais de 30 canções, melodias, sons e frases.

Vtech Baby Roda Musical

A Roda Musical vai interagir com os bebés e estimulá-los a desenvolver as suas capacidades motoras enquanto lhes ensina os animais, as cores e os números ao som de divertidas canções e melodias. Com luzes brilhantes, a roda vai atrair a atenção da criança, e sempre que for rodada, vai falar e interagir com o bebé. Com mais de 45 canções, melodias, sons e frases, inclui uma ventosa que permite que se mantenha estável.

 

Todos os brinquedos são ideais para exploração, aprendizagem e diversão! Estão disponíveis na Centroxogo!