Sugestões de Natal: Catálogo de Brinquedos 2018 Centroxogo

 

Já está disponível o nosso Catálogo de brinquedos de Natal 2018.

Na nossa cuidada selecção podes encontrar uma grande variedade de jogos e brinquedos destinados a crianças de todas as idades, ajustando-se às suas diferentes fases de crescimento. Apostamos, como sempre, por artigos que estimulam a imaginação e que ajudam no desenvolvimento psíquico e motor das crianças, ao melhor preço.

O nosso catálogo de brinquedos está organizado por categorias. Assim podes encontrar facilmente o presente de Natal que procuras. Entre as muitas opções podes encontrar:

 

 

Encontrarás ainda as novidades das principais Marcas de Brinquedos como a Mattel, Hasbro, Chicco, Playmobil, Lego, entre outras e as personagens e series preferidas das crianças como a Patrulha Pata, LOL surprise, Doutora Brinquedos, Ladybug, Mickey, Peppa Pig, Barbie e muitas mais.

Aqui vais poder encontrar ainda jogos para toda a família, que vão desde os Clássicos intemporais como o Bingo, o Xadrez, ou as Damas aos mais modernos clássicos como o Monopoly, Trivial, Risk, Cluedo, entre outros. Uma vasta seleção de jogos de Humor, Estratégia, Quizzes… para crianças e adultos.

 

O nosso catalogo de brinquedos de Natal da está disponível nas lojas Centroxogo de Espanha e Portugal e também em versão digital, na nossa loja online.