Os melhores brinquedos para levar à praia

Durante o verão, nada apetece mais do que aproveitar o bom tempo, divertir-se e sobre tudo estar bem fresquinhos. As praias juntam todas estas características e ainda, as crianças adoram brincar com a água e a areia!

Os brinquedos de praia sempre estão na moda! Balde, pá, ancinho e formas nunca devem faltar na sacola quando fores à praia com crianças pequenas. É o entretenimento ideal, as crianças podem ficar a brincar na areia durante horas a fio! De certeza que todos nós nos lembramos como é divertido construir um castelo de areia!

  • Quando as crianças são um pouco maiores, os jogos de raquetes são obrigatórios! São perfeitos para fazer exercício físico e divertem a pequenos e graúdos!
  • As pranchas de bodyboard são perfeitas para os miúdos que adoram água. A partir dos 3 anos de idade, as crianças já podem subir a uma pequena prancha e deslizar pelas ondas com a ajuda dos pais.
  • Não esqueçam de levar um sistema de segurança como um colete insuflável, braçadeiras ou uma boia, se as crianças ainda estão a aprender a nadar.
  • Quando as crianças já sabem nadar e começam a mergulhar, vão adorar os conjuntos com óculos e barbatanas de snorkel e se querem aumentar diversão juntam umas bengalas de mergulho, o jogo será muito mais entretido!

 

Estes são alguns exemplos dos jogos e brinquedos de praia mais habituais. Conhecem outros? Que brinquedos costumam levar para a praia?

Leave a reply:

Your email address will not be published.