4 brinquedos Pokémon que vão fazer as delícias de qualquer fã

Temos boas notícias para os fãs dos brinquedos e videojogos Pokémon! No final deste ano estreiam dois novos jogos Pokémon: Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Nestes novos títulos o jogador terá de percorrer um caminho para aperfeiçoar as suas técnicas enquanto Treinador Pokémon mas pode explorar o mundo conforme lhe apetecer sem ter de seguir a ordem imposta pela história.

DESCOBRE A LOJA POKÉMON DA CENTROXOGO

Enquanto esperas pelos novos jogos, espreita a nossa loja Pokémon. Aqui vais encontrar os melhores presentes para os fãs do Ash e Pikachu como as figuras colecionáveis dos Pokémons mais procurados, peluches e muitos acessórios para te transformares num verdadeiro treinador Pokémon! De seguida mostramos-te em detalhe 4 Brinquedos que vão fazer as delícias de qualquer fã dos Pokémon:

Jogo Pokémon Ataque Surpresa

Este jogo põe à prova as capacidades dos jogadores como Treinadores Pokémon. É muito fácil aprender a jogar com jogo Pokémon Ataque Surpresa. O jogador tem de escolher o Pokémon com o qual quer lutar e também um disco de ataque (há 6 diferentes), coloca-los na Poké Ball Ataque Surpresa e finalmente apertar o botão para girar a Poké Ball e revelar o seu Pokémon e o seu ataque surpresa! Este jogo pode ser jogado de forma individual ou entre dois jogadores.

Existem 2 modos de jogo e cada um tem as suas próprias regras. As regras de Treino para quando se joga sozinho e as regras de Batalha para quando se joga com amigos.

O jogo inclui 2 figuras, 2 PokeBalls de ataque e 6 discos de ataque. O jogo é compatível com outras figuras Pokémon de 5cm. Como os incluídos nos Multipacks de figuras Pokémon, nos Clip n Go, Playsets e outros jogos ataques surpresa.

Peluches Pokémon

Os peluches Pokémon são um dos artigos mais vendidos no que se refere ao mundo Pokémon. Estas figuras de peluche simulam o tamanho à escala dos Pokémon mais icónicos como; Pikachu, Eevee, Charmander, Scorbunny, Squittle e Bulbasaur. Todos os peluches Pokémon são de matérias muito macios, dão logo vontade de abraçá-los! Para os verdadeiros fãs ainda tens disponível uma edição limitada com peluches de 20cm em bombazine! Um presente perfeito para ti, ou para oferecer aos teus amigos. Coleciona-os todos!

Para os que preferem as versões com mecanismos, vão ficar apaixonados pelo peluche Eletrónico Pikachu! Para além de super macio, esta versão eletrónica de 28cm tem 14 sons autênticos e mais de 30 reações únicas. Podem dar-lhe um toque ou esfregar a sua cabeça para conectar com ele. Se pressionarem a sua barriga ativam-se 8 luzes e sons e mais 3 reações de ataque diferentes. Este Peluche Pikachu eletrónico tem efeitos de luz nas patas e na cauda, movimentos da cabeça e dos braços e 2 modos de jogo. Parece mesmo dar vida à personagem!

Mochilas com Playsets transformáveis Pokémon

Com estas mochilas as crianças podem brincar e recriar os cenários da série Pokémon em qualquer lugar! Cada mochila inclui 1 figura e transforma-se num playset com 6 áreas de jogo diferentes. Existem duas versões disponíveis com diferentes cenários de jogo: Playset Pokémon Mundo transformável e Playset Pokémon Deserto transformável.

Para maior diversão podem adquirir mais figuras de combate Pokémon (vendidas por separado). Na nossa loja Pokémon podem encontrar packs individuais, com duas, três ou até 6 personagens Pokémon.

Smartwatch e câmara interativa Pokémon.

Descobre ainda outros complementos e artigos de merchandisign muito procurados, como o Smartwatch Pokémon ou a câmara interativa Pokémon. Estes brinquedos digitais e interativos são das prendas mais pedidas pelas crianças. O relógio inteligente Pokémon permite que a criança jogue e aprenda com as suas 10 funções interativas. A câmara digital interativa tem filtros divertidos incorporados e efeitos especiais. Função de Foto e vídeo, MP3 player com altifalantes e cartão Micro SD.

Na nossa loja de brinquedos online vais encontrar os melhores presentes para gamers e apaixonados pelos videojogos. Não importa a idade, temos uma grande variedade de brinquedos e colecionáveis para miúdos e graúdos! Na Centroxogo vais encontrar os bonecos e as figuras de jogo mais populares e outros artigos de merchandising de videojogos como mochilas, canecas, garrafas, lancheiras… ideais para a escola, no caso das crianças, ou para levar para o escritório, no caso dos adultos.