4 Fatos de carnaval por menos de 15€ para meninas

O Carnaval é para muitas meninas um dos momentos mais mágicos do ano. É a altura perfeita para se mascararem e “transformarem” nas suas personagens favoritas. Hoje trazemos algumas sugestões para conseguirem um fato de carnaval à altura das meninas mais exigentes e sem gastar muito dinheiro.

Fato de carnaval com Licença original da série Monster High, de Abbey Bominable.

O disfarce perfeito para fãs das Monster High! O conjunto inclui um vestido sem mangas por acima do joelho e cobre-botas e mangas com pelo branco. O vestido com coloridas formas geométricas tem elástico na parte inferior para se ajustar às pernas e também inclui um colarinho em pelo branco a condizer com as mangas e cobre botas. Tamanhos disponíveis para meninas a partir dos 5 anos.

Disfarce de fada com asas de Borboleta Mia and Me

Este fato de carnaval faz a delícia de qualquer menina amante das fadas e da natureza. O disfarce inclui um confortável vestido de tecido ligeiro com umas lindas asas de borboleta.

Este fato de fada borboleta está disponível em 3 tamanhos diferentes. Para meninas a partir dos 3 anos até aos 8. Para crianças com mais de nove anos também tens disponível outra versão aqui.

Disfarce de índia para menina

Este disfarce é perfeito para o Carnaval ou  simplesmente, para que as meninas brinquem aos índios e cowboys. Este fato de índia para menina é composto por um vestido pelos joelhos com mangas assimétricas e franjas. Para completar o fato e dar mais realismo à fantasia, podem incluir uma peruca infantil de índia e pintar a cara com maquilhagem vermelha. Assim as raparigas vão parecer umas verdadeiras índias Apaches!

Disfarce de Pop Star Violetta

Este fato da personagem Disney Violetta é uma ótima opção para aquelas meninas que adoram cantar. Inclui um vestido em rosa pastel por cima do joelho de manga curta. Com pormenores que fazem toda a diferença como a gola branca com purpurina ou tule branco também com purpurinas que cobre a saia. As meninas vão adorar vestir este fato de Pop Star no carnaval ou em qualquer outra festa!

Gostaste das nossas escolhas? Na nossa secção de disfarces baratos podes encontrar ainda mais fatos de carnaval para menina por menos de 15€. Princesas, índia, piratas, rainhas, super-heróinas e muito mais! Espreita aqui