4 Livros de atividades para as ferias de verão

livros de atividades para as ferias verão

O verão chegou e é tempo de férias e diversão! E a boa companhia de um livro não pode faltar! Os livros de atividades são uma excelente opção para entreter as crianças pequenas durante as férias. Estes livros são muito divertidos para os miúdos. Incluem jogos, desenhos para pintar, trabalhos manuais, passatempos e até exercícios que ajudam as crianças a relembrar conceitos. E o melhor é que eles nem reparam que estão a trabalhar para desenvolver as suas habilidades!

4 recomendações de livros infantis que os vossos filhos vão adorar

 

1. Livros de colorir 

A partir dos 3 anos, quando as crianças começam a ter um maior interesse por pintar e desenhar, os livros de colorir despertam ainda este interesse! Com a ajuda dos livros, pouco a pouco, seus desenhos evoluem e deixam de ser rabiscos.

2. Cadernos de férias 

Também podes encontrar livros, como o Super férias que são cadernos de férias com atividades especificas para cada idade. Estes livros abrangem também diferentes temas: Estudo do meio, matemática, orientação, hábitos e artes plásticas. Os livros Super férias estão disponíveis para 3, 4 e 5 anos.

3. Livros com surpresas 

A coleção Olha, Olha! Oferece livros divertidos e cheio de surpresas com diferentes temas. Ideais para desenvolver as habilidades cognitivas e a imaginação dos mais pequenos… que têm que descobrir o que haverá ao passar cada nova página!

4. Livros de autocolantes 

As também crianças os adoram livros de autocolantes, são muito divertidos e há para todos os gostos princesas, dinossauros, moda…

Os livros são companheiros perfeitos para as férias, garantem horas de entretenimento e são fáceis de levar para qualquer lado! Quando as crianças estiverem aborrecidas, ofereçam-lhes um livro de atividades, vão ver que vão adorar!

Podem ver aqui os livros de atividades que chegaram recentemente às nossas lojas, dos 3 até aos 6 anos.