4 Prendas para o dia do pai por menos de 30 euros

Já pensaram nas prendas para o Dia do Pai? O grande dia para homenagear os papás aproxima-se e nós vamos ajudar-vos a encontrar o melhor presente ideal para o vosso Pai sem gastar muito dinheiro.

Com estes 4 presentes para dia do pai por menos de 30€ vão surpreeender! São sugestões variadas, baratas e que promovem o convívio familiar. Sem esquecer, que são fáceis de encontrar, todas estão disponíveis na nossa loja online! Dito isto, vamos às prendas!

Gestos juego de Mímica

O gestos é o melhor jogo de mímica para brincar com a família e amigos. O objetivo deste jogo é que a tua equipa adivinhe o maior número de palavras que vêm ocultas em cartões. Más a equipa tem de ser rápida a adivinhar porque ou tempo de resposta está limitado por uma claquete que engole o cartão com a palavra oculta! Divertido não achas?

Gestos juego de Mímica

Para os que gostam de café para levar e da Saga Star Wars, esta é a combinação perfeita! Este prático copo é semi-térmico e resistente o que o torna perfeito para levar um cafe, chá ou chocolare quente quando vai de passeio ou mesmo no escritório.

Gestos juego de Mímica

Os puzzles são um ótima forma de descontrair e relaxar sozinho ou em família. A marca Educa oferece-te a melhor e mais completa coleção de puzzles com tamanhos desde 300 peças a 42000, com as melhores imagens como esta vista dos elétricos no Bairro de Alfama em Lisboa.

Copo de Viagem Star Wars

Está réplica do VW Buggy do final dos anos 60 vem num completo kit de 22 peças e é perfeito para os que desejam iniciar-se no mundo do modelismo. A Revell é líder mundial em kits de modelismo pela fidelidade nas réplicas que produz. Em todos os Kits Revell, os modelos são fielmente reproduzidos à escala. Tens disponíveis outros Kits de modelismo Revell na nossa loja online.

Descobre mais ideias de prendas para oferecer no dia do pai na nossa loja online: