As Clássicas Bonecas da Concentra

bonecas clássicas bonecas Concentra

Clássicas Miss Concentra

Quem não se lembra das clássicas bonecas Concentra como a Carlota Cambalhota ou a Kátia Beijinhos? São símbolos eternos da infância da maioria dos adultos de hoje em dia, e têm passado de geração em geração, estando presentes nos momentos de brincadeira das crianças em Portugal. Muitas das mamãs de hoje em dia, brincaram com as “Miss Concentra” quando eram mais novas, e atualmente os seus filhos brincam também, criando um sentimento de nostalgia e ligação às bonecas.

Carlota Cambalhota

É uma adorável boneca que quando se senta no chão não consegue parar de dar cambalhotas. Não importa a posição em que esteja, se a largarmos vai sempre dar uma cambalhota, proporcionando momentos de muita diversão.

Kátia Beijinhos

Adora miminhos e vai dar muitos beijinhos aos mais pequenos, se lhe puserem batom, ela vai dar beijinhos cheios de cor! A Kátia é uma boneca icónica que se tem mantido presente no dia-a-dia das crianças, tanto que este ano foi lançado um novo spot publicitário, uma adaptação mais atual do antigo.

Ritinha Gatinha e Caminha

As crianças vão poder ensinar a estas bonecas andar, para isso só têm que a ajustar, e ela vai ter com elas sempre que a chamarem.

Happy Babies

Já conheces a mais recente novidade na família Miss Concentra? As Happy Babies! Amorosas e cheias de personalidade bonecas para brincares! Queres conhêce-las?/span>

Pilar Aprende a Andar

Esta boneca vai precisar de ajuda da sua nova amiga para dar os primeiros passos sem cair! É necessário pegar nas suas mãos e ensina-la a caminhar.

boneca aprende a andar

Gigi Come Gelados

É uma boneca que adora comer gelado! Se se aproxima o gelado da boca da boneca e ela põe a língua de fora como se estivesse mesmo a comer um gelado.

boneca come gelado

Aninha Gatinha

A boneca que adora gatinhar! Ela adora gatinhar enquanto palra, chora e ri como um verdadeiro bebé, promete muitos momentos de diversão!

boneca aprende a gatinhar