Atividades para as férias da Páscoa: Concurso de Puzzles Educa

Se andas à procura de atividades giras para fazer nas férias da Páscoa com os miúdos, chegaste ao sítio certo! Na Centroxogo temos uma atividade para os dias 23 e 24 de março que os mais pequenos vão adorar!

O primeiro fim-de-semana de férias é muito intenso e por isso achamos que está atividade é ideal para se centrarem e concentrarem um bocadinho. Coisa que os pais certamente agradecem 😉 Trata-se de um concurso com Puzzles Educa!

O desafio consiste em terminar um puzzle de 100 peças num tempo máximo de duas horas e o mais rápido recebe outro puzzle como prémio. O melhor de tudo, é que todas as crianças ganham! Só por participar recebem um puzzle!

O Concurso de Puzzles Educa é gratuito e qualquer criança pode participar. No entanto devido ao nível de dificuldade do puzzle (100 peças), recomendamos que a criança tenha entre 5 e 12 anos.

Existe um número limite de participantes, pelo que recomendamos que se inscrevam na vossa loja mais próxima!

O concurso de puzzles Educa será nos próximos dias 23 e 24 de março das 15 às 17h em algumas das nossas lojas de brinquedos Centroxogo, distribuídas de norte a sul do país.

Consulta aqui as lojas de brinquedos Centroxogo anfitriãs do concurso de puzzles Educa

  • NOSSO SHOPPING (Vila Real)
  • MAR SHOPPING MATOSINHOS (Porto)
  • GLICÍNIAS PLAZA (Aveiro)
  • PALÁCIO DO GELO SHOPPING Viseu
  • ALEGRO SINTRA (Lisboa)
  • ALEGRO MONTIJO (Setúbal)
  • MAR SHOPPING ALGARVE (Loulé)

Como funciona o concurso de puzzles Educa

  1. Todos os participantes recebem o mesmo puzzle, desta forma garantimos que todos os participantes estão em pé de igualdade em termos da dificuldade de montagem.
  2. A imagem do puzzle será revelada no dia do concurso e cada participante terá de guia a tampa da caixa com a imagem que deverá construir.
  3. Os participantes sentam-se por ordem de chegada/inscrição e têm um limite máximo de 30 minutos para finalizar o puzzle. Dentro deste período, anota-se o tempo do primeiro a finalizar o seu puzzle. O mais rápido será o vencedor.
  4. No final do tempo seleciona-se o mais rápido. (ver como atribuir prémio).
  5. Se tiver decorrido todo o tempo definido e não houver um puzzle totalmente montado, serão contadas as peças colocadas e o vencedor será aquele que tiver mais peças colocadas corretamente.
  6. O prémio será um puzzle de 100 peças a ser entregue ao mais rápido de todos os participantes no último dia, apos finalizar o concurso.

Se queres começar a treinar tens aqui uma oportunidade fantástica! Aproveita a nossa promoção em Puzzles Educa!

Não percam os melhores momentos do fim-de-semana:

Concurso Puzzles Educa – Lojas Brinquedos Centroxogo