Bitzee! Sabe tudo sobre a nova Mascote Interativa que se pode tocar

O Bitzee é a grande novidade no mundo dos animais de estimação virtuais. A mascote interativa que se pode realmente tocar não só alberga um animal de estimação, no seu interior existem até 15 Pets diferentes para descobrir. A mascote interativa que se pode realmente tocar não só alberga um animal de estimação, no seu interior existem até 15 Pets diferentes para descobrir.

Cada Bitzee começa como um bebé e, tal como os verdadeiros animais de estimação, precisa de amor, carinho e atenção para se desenvolver. Quanto mais jogares e interagires com o Bitzee, mais animais de estimação terás para descobrir.

Com as tuas novas mascotes virtuais podes brincaralimentá-las, embalá-las até adormecerem, limpá-las e dar-lhes amor acariciando-as. Cada Bitzee cresce de bebé a adulto e torna-se um Super Bitzee, mas só depois de receber muita atenção e carinho! Quando um dos pets se transforma num Super Bitzee, é-lhe ofrecida uma nova guloseima e é desbloqueado um minijogo. Esta guloseima podes utiliza-la para atrair o teu próximo animal de estimação virtual.

A mascote digital que podes tocar

Podes brincar com Bitzee ao tocar no ecrã e fazer diferentes movimentos como inclinar, levantar e abanar ou deslizar pela barra do touchpad.

Bitzee cresce contigo

Cada Bitzee começa como um bebé e, tal como os verdadeiros animais de estimação, precisa de amor, carinho e atenção para se desenvolver.

15 animais de estimação diferentes

Quanto mais jogares, mais animais de estimação desbloquearás. Usa guloseimas para atrair um novo animal de estimação. Colecciona todos os 15 animais interactivos, como um gato, um coelho, um unicórnio e muito mais.

Muitas formas de jogar co teu Bitzee

Cuida do teu bebé para que ele se desenvolva e se torne um Super Bitzee que vem com um minijogo para ainda mais diversão e interacção.

Presente ideal para crianças a partir dos 5 anos

O Bitzee com todas as suas opções de jogo e interacção, proporciona o máximo em diversão. O animal de estimação digital compacto para tocar pode ser levado para qualquer lado. É o presente ideal para qualquer ocasião ou aniversário para raparigas, rapazes e todas as crianças a partir dos 5 anos. O aspecto de 8 bits dos animais fará as delícias dos adultos e dos fãs dos jogos dos anos 90. Consegue já a tua mascote interativa nas lojas Centroxogo.