Black Friday na loja de brinquedos «Centroxogo»

Chegam os descontos em brinquedos mais esperados do ano.

As nossas Promoções Black Friday em brinquedos estarão disponíveis de 22 a 28 de novembro de 2021, em lojas físicas e também online!.

A Black Friday e uma tradição importada dos Estados Unidos. Onde no dia seguinte à Ação de Graças as lojas oferecem grandes descontos em todos os tipos de produtos. Ali, esta sexta-feira marca o começo das compras de Natal.

Por cá as compras de Natal já começam antes, com o lançamento do catálogo de brinquedos de Natal. Neste catálogo faz-se uma recopilação dos brinquedos que irão ter mais procura no Natal. Seja porque são as grandes novidades anunciadas na TV, ou porque são os presentes de Natal.

Queres conhecer os produtos em destaque e as promoções do nosso catálogo de brinquedos de Natal? Entra aqui.

Voltando à Black Friday, queres saber quando é?

Em 2021 a Black Friday é no dia 26 de novembro. Mas, na Centroxogo estendemos esta data e vamos oferecer-te uma semana inteira de descontos exclusivos.

As promoções Black Friday estarão disponíveis em artigos selecionados de 22 a 28 de novembro de 2021 em lojas físicas e na loja online.

Perguntas mais frequentes em relação à Black Friday Centroxogo

Respondemos-te agora a algumas das perguntas mais frequentes em relação à Black Friday Centroxogo:

Todos os brinquedos vão estar em promoção na black Friday?

Durante esta campanha de descontos teremos apenas uma seleção de artigos com desconto. Também podes ver outros brinquedos com desconto no nosso catálogo de Natal e na secção de promoções da loja online.

Os brinquedos que estão no catálogo de Natal da Centroxogo vão ter mais desconto?

Podes encontrar algum artigo pontual com desconto acrescentado mas em geral as promoções em brinquedos da Black Friday não são acumuláveis com outras promoções em vigor.

Posso comprar online os brinquedos com descontos Black Friday?

Sim, na nossa loja online teremos disponível uma seleção de produtos com grandes descontos, podes vê-los aqui. Recorda que se fizeres o pedido com entrega em loja não pagas portes de envio. Em 24/72h receberás o aviso para ir levantar a encomenda. Depois disso tens 7 dias seguidos para ir levantá-la.

Os prazos de entrega mantêm-se durante a Black Friday?

Durante esta época algumas entregas podem-se demorar um pouco mais do habitual. Isto deve-se a que as empresas têm um grande volume de pedidos e às vezes não conseguem entregar atempadamente todos os pedidos. Se o teu pedido é para o Natal, não há problema chega a tempo!

Queres saber mais sobre os prazos de entrega?

Explicamos-te tudo aqui

Como posso conhecer quais os brinquedos que estão em promoção durante a Black Friday?

Subscreve a nossa newsletter e ficas a conhecer as nossas novidades e os descontos. Também podes seguir-nos nas redes sociais, ou visitar as nossas lojas físicas ou online

Posso comprar brinquedos para oferecer no Natal durante a Black Friday da Centroxogo?

Sim, não percas tempo nem deixes tudo para a última hora. Com a extensão do período de trocas podes comprar agora e trocar até 31 de Janeiro de 2022. Só tens de adiciona-lo ao carrinho, ou pedi-lo em loja.

Aproveita as promoções para comprar os teus presentes de Natal. Assim já podes riscar os brinquedos da tua lista de presentes para o Natal.

Vem conhecer a grande variedade de brinquedos que temos para ti. Online ou em loja física!