Boneca Barbie: entra no espírito do filme

O filme “Barbie” está a ponto de estrear, chega às salas de cinema no próximo dia 20 de julho! Barbie: O filme, é uma das produções cinematográficas mais esperadas do ano e ainda sem ter estreado, já provocou que uma onda rosa conquistasse o público jovem e adulto.

Este é o momento perfeito para te juntares a nós e entrar no espírito do filme. Torna o teu mundo um pouco mais cor-de-rosa ou atreve-te a criar a tua própria Barbie Land. Nós damos-te uma ajudinha mostrando-te alguns dos brinquedos Barbie da Mattel, que podes encontrar nas nossas lojas.

A boneca 'Barbie'

O novo filme reforça a aposta da marca pela inclusão e a diversidade. Recordamos sob o lema tu podes ser o que quiseres! A boneca procura influenciar positivamente as crianças, mostrando mediante exemplos o potencial infinito das mulheres.

Na nossa coleção de bonecas Barbie também tens disponíveis diferentes versões da boneca, com diferentes corpos, etnias, profissões e tipos de cabelo.

Complementos: casa, caravana ou veículos

Cria a tua própria Barbie Land com alguns dos brinquedos mais icónicos da coleção. Assim como no filme, na nossas lojas também vão encontrar alguns dos playsets mais representativos do universo da boneca. A casa da Barbie, a caravana de sonho ou o super armário Barbie são alguns bons exemplos.

Trailer do filme 'Barbie'

Enquanto não vemos filme, vamos espreitar o trailer.

Sabe mais sobre as bonecas 'Barbies'

Barbie, é a boneca mais conhecida do mundo e símbolo da marca de brinquedos Mattel. Esta boneca não tem parado de evoluir e obter êxitos. Sob o lema “tu podes ser o que tu quiseres” as bonecas animam as meninas para que possam desempenhar as profissões que realmente querem: Presidente, astronauta, princesa, zoóloga… o mais importante é que não deixem de acreditar no seu potencial.

Hoje em dia, também podes encontrar as bonecas Barbies com todos os tipos de corpos, altos, com curvas e pequenos. Há uma imensidade de tons de pele, cores de olhos e cabelos também.