Boneca Cinderella 70 aniversário – edição colecionador

Não percas esta lindíssima edição colecionista de uma das princesas Disney mais queridas de sempre, a Cinderella.

Para comemorar o 70 aniversário da princesa Cinderella, a Hasbro lançou esta boneca de coleção, com um toque mais atualizado e moderno.

A boneca vem com um luxuoso vestido com peplum, em tons azul e prata. O vestido destaca ainda pelas suas espetaculares mangas em forma de laço.

A boneca inclui também todos os acessórios cuidadosamente escolhidos para que o conjunto seja perfeito. Como as luvas compridas e os sapatos a imitar cristal. As joias tampouco podiam faltar neste conjunto cheio de glamour. A boneca inclui brincos de lágrima, gargantilha e tiara a jogo.

Esta boneca é o presente de Natal ideal para os amantes das princesas Disney. A boneca pode segurar-se no suporte incluído se a quiser colocar em exposição. Também é o brinquedo perfeito para as crianças aficionadas as bonecas. Neste caso, recomenda-se o uso a partir dos 6 anos de idade. Devem ter especial cuidado com crianças menores de 3 anos de idade, uma vez que contém peças pequenas.

A boneca Cinderela edição 70 aniversário estará à venda exclusivamente na nossa loja online.

Podes aumentar a tua coleção de bonecas ou conhecer outros modelos de bonecas princesas Disney aqui

Também, se quiserem completar a vossa coleção ou ver outros modelos de bonecas princesas Disney deixamos-lhe aqui mais opções.

Gostaram desta boneca? Certamente será um presente perfeito para o Natal.

Boas Festas!