CATÁLOGO BRINQUEDOS CENTROXOGO NATAL 2021

Catalogo de Brinquedos Centroxogo Natal 2021 já está disponível!

Está a chegar uma das épocas mais especiais e esperadas do ano! Finalmente chegou o momento de começar a pensar em decorar a árvore de Natal, arrecadar as receitas dos doces para consoada e escolher os brinquedos no catálogo para escrever a carta ao Pai Natal!

Espreita o nosso Catalogo de Brinquedos de Natal e entra já no espírito natalício!

Aqui vais encontrar desde os brinquedos mais anunciados na TV aos clássicos que nunca passam de moda. São mais de 110 páginas carregadas de bonecasfiguras de açãobrinquedos educativosSTEMcolecionáveis para jovens adolescentes e adultos… Há brinquedos para todos os gostos e idades!

Mesmo quando as crianças já têm uma ideia do que querem, nunca está de mais espreitar o nosso catálogo de brinquedos de Natal.

Catalogo de Brinquedos de Natal da Centroxogo está disponível em papel nas nossas lojas físicas e também numa cómoda em versão digital interativa.

A versão digital interativa do catalogo permite comprar ou criar uma lista de desejos com os vossos brinquedos preferidos. Esta lista irá dar muito jeito quando escreverem a carta ao Pai Natal! (Podem descarregar a carta ao pai Natal aqui).

Relembramos que para poderem adicionar os brinquedos à lista de desejos têm que estar registados em www.centroxogo.pt

Agora que já tens tudo pronto não demores muito a escolher os teus brinquedos. O catálogo de Natal apenas está disponível de 4 a 23 de Novembro de 2021!

Os nossos desejos de um Feliz Natal!