Catálogo de Brinquedos de Natal 2023: Já está aqui!

O nosso catálogo de brinquedos de Natal já está aqui! O Natal está a chegar, e a Centroxogo traz-te a magia própria da época com o lançamento do tão aguardado catálogo de brinquedos de Natal de 2023. Este ano, oferecemos-te algumas das promoções mais emocionantes para tornar o teu Natal ainda mais especial. Neste artigo, convidamos-te a descobrir no nosso catálogo quais vão ser os brinquedos mais pedidos ao Pai Natal este ano e 8 incríveis promoções em brinquedos que não vais querer perder!

8 BRINQUEDOS EM PROMOÇÃO PARA O NATAL QUE NÃO PODES PERDER

Peluche Silver Marine Mission

+2 Anos

Silver é um peluche macio interativo de uma adorável e indefesa foca bebé que precisa de ser regatada e cuidada para que volte a ser feliz e tenha vontade de brincar novamente! Reage às carícias com +20 sons!

Vip pets Celebripets Duo

+3 Anos

Celebripets Duo Pack inclui 2 novos personagens, Samira e Jay Bee e acessórios exclusivos. 20 surpresas para criar os penteados glamorosos com um toque dourado.

Barbie EcoLeadership

+3 Anos

Conjunto de 4 Barbies com profissões ecologistas. As bonecas são de plástico reciclado (excluindo a cabeça e o cabelo) e roupas de tecido reciclado com certificação CarbonNeutral.

Toby SmartWatch

+4 anos

Este relógio combina os recursos interativos de um smartwatch com um robot lúdico repleto de personalidade e com mais de 100 expressões! Tem duas câmaras para selfies e vídeos, jogos, interativos de dança e muito mais.

Cry Babies Dressy Kristal está Doente

+2 anos

Boneca bebé Cry Babies que chora com lágrimas e fica doente: constipa-se, tosse e tem febre! Inclui seis acessórios: uma chupeta, um xarope, uma seringa, um estetoscópio, um termómetro e uma máscara.

Beyblade Quadstrike Thunder Edge

+8 anos

Conjunto de batalha com tudo o que precisam para começar a competir! Inclui um Beystadium com 4 zonas Quad, 2 tops de batalha de rotação à direita – com os quais poderão personalizar a sua estratégia de batalha – e 2 lançadores.

Geomag Panels 83 peças

+5 anos

O mesmo Geomag de sempre, mas com uma experiência melhor! A utilização dos painéis como base das suas construções permitir-lhe-á transportá-los facilmente e dará maior rigidez e apoio à estrutura. Inclui 83 peças para criar!

Fisher Price Caravana Little People

+1 ano

Carrega nos botões no topo da autocaravana para ativar luzes, música e 3 níveis Smart Stages com canções e frases educacionais. Inclui 2 figuras e 4 peças de teatro. Use o botão do mundo para selecionar um idioma: italiano, espanhol, português ou inglês.

VANTAGENS DE COMPRAR NO CATALOGO DE BRINQUEDOS DE NATAL ONLINE

Navega Online e Poupa Tempo com a versão digital do nosso catalogo natal!

Uma das melhores maneiras de aproveitar ao máximo as promoções é explorar o nosso catálogo de brinquedos de natal online. Não é apenas conveniente, mas também poupas um tempo valioso. Podes visualizá-lo em qualquer dispositivo, comprar diretamente no site e descarregá-lo para tê-lo sempre à mão! Escolhe os melhores brinquedos para oferecer no natal e usufrui das melhores vantagens!

  • Portes de envio grátis se fizeres a tua encomenda (de qualquer valor) com entrega numa loja Centroxogo, ou se a tua compra é de valor superior a 59€.
  • Papel de embrulho grátis, assim como etiqueta para colocar o nome de quem oferece e recebe o presente
  • Período de trocas prolongado até 31 de janeiro de 2023 para que faças desde já as tuas compras de natal e sem preocupações.

Compra agora os brinquedos preferidos para as tuas crianças e evita surpresas de última hora!