Catálogo de Brinquedos de Natal 2022: Já está aqui!

Já se aperceberam de que faltam menos de 90 dias para o Natal? Está na altura de começar a preparar os presentes de natal!

Na nossa loja de brinquedos online já temos tudo pronto para que possam começar a fazer as compras dos presentes de Natal. No nosso catálogo de Natal temos muita fartura de Bonecas, figuras de ação, brinquedos educativos e muito outros jogos e brinquedos. A nossa seleção de brinquedos vai fazer as delicias de pequenos e graúdos! Aqui tens muita variedade para encontrar os melhores presentes de Natal para qualquer idade… Desde recém-nascidos a adulto! Sim, porque também temos muitos jogos, replicas e merchandising com as últimas novidades em séries e jogos de vídeo.

Este Natal vem repleto de novidades, tal como o nosso catálogo! Aqui não faltam brinquedos com as personagens das novas series infantis, como A casa da Gabby ou o Spidey e seus amigos. Também as figuras e merchandising com os protagonistas das estreias mais esperadas, como o filme Avatar ou  Black Adam.

Se queres poupar nas tuas prendas este Natal, no nosso catalogo tens brinquedos das melhores marcas com até 50% de desconto. Lego, Playmobil, Hot Wheels, Chicco são apenas alguns exemplos. As personagens mais procuradas como os Avengers, Barbie, Spiderman, LOL Surprise ou a Sylvanian Families também têm um lugar de destaque no nosso catalogo de Natal.

Já estão cheios de vontade de conhecer o nosso novo catálogo de Brinquedos de Natal? Já está quase! Antes de começarem a folhear o nosso catálogo repleto de novidades e os brinquedos mais pedidos para o Natal, gostaríamos de vos dizer mais um par de coisas:

Compra já os teus brinquedos para o Natal de 2022!

  • Não tenhas receio, este ano também prolongamos o período para trocas! Os brinquedos que comprares agora podem ser trocados até 31 de Janeiro de 2023. Só tens de adicionar a extensão do período de trocas ao teu carrinhos de comprares na loja online ou pedi-la em loja.
  • Se preferires o Catalogo de Brinquedos de Natal de 2022 da Centroxogo em versão papel, podes ir até à tua loja de brinquedos Centroxogo mais próxima e solicitá-lo.
  • Não demores muito a escolher os teus brinquedos o catálogo de Natal está disponível de 3 a 29 de Novembro de 2022!

Descarrega a carta a Pai Natal 2022

O momento de escrever a carta ao pai Natal é um dos mais esperados do ano, as crianças adoram! Aproveitem o momento para fazer uma divertida atividade familiar. Só precisam de imprimir a nossa carta ao Pai Natal e com alguns lápis de cor, autocolantes ou outras decorações para que as crianças possam escrever e decora-la ao seu gosto.