Chegam as figuras do filme Avatar

Bandai lança a colecção de figuras do filme Avatar, desenhada com um grande nível de detalhe pelo prestigiado artista Todd McFarlane.

Treze anos após o lançamento do filme original de James Cameron – um dos maiores sucessos da história do cinema – Avatar está de volta mais forte do que nunca. Coincidindo com a estreia da sequela do filme ‘Avatar: O caminho da Água‘ no dia 15 de Dezembro, a marca de brinquedos Bandai traz-nos a coleção de figuras colecionáveis McFarlane do filme Avatar.

A nova colecção Avatar da McFarlane irá conquistar os fãs do filme pelo seu alto nível de pormenor. Conta com varias figuras, criaturas e playsets vão permitir aos admiradores do filme recriarem o seu próprio mundo de Pandora.

As figuras à escala são altamente detalhadas, incluem acessórios e são articuladas. Também nesta coleção é visível a diferença de tamanho entre os humanos e os Na’vi. Por exemplo as figuras do Jake ou da Neytiri têm 18cm e os humanos como o Miles Quaritch 12cm. Todas as figuras têm 22 pontos de articulação o que permite recriar poses altamente dinâmicas e realistas, como é habitual nas figuras McFarlane.

Estes conjunto de jogo incluem ainda uma característica particularmente inovadora, a bioluminescência! Um efeito que reproduz as técnicas utilizadas no filme e que faz com que os brinquedos se iluminem quando se ativa a luz, oferecendo uma experiência de jogo completamente nova.