Como conseguir um disfarce TOP para o Halloween

Na Centroxogo adoramos comemorar o Halloween a rigor! Com muitos doces, elementos de decoração terrivelmente assustadores e claro, vestidos para a ocasião com disfarces horripilantes. Se gostas de comemorar esta data tanto como nós, não percas a nossa sugestão para conseguir um disfarce TOP para o Dia das Bruxas.

O segredo: Maquillagem e acessorios de Halloween

O dia mais assustador do ano pede uma maquilhagem igualmente assustadora. Pinta a cara de branco, usa um batom escuro e coloca umas unhas afiadas e vais fazer inveja a qualquer bruxa.

E para o teu disfarce ficar ainda mais espetacular complementa o teu fato de Halloween com algum acessório. Um fato de bruxa requer uma vassoura de palha, se te vais mascarar de vampiro não esqueças dentes afiados e se fores um diabo não te pode faltar o tridente

As crianças adoram comemorar o Dia das Bruxas seja na escola, em casa e mesmo na rua com os amigos. Se queres fazer uma criança feliz no Dia das Bruxas: poe-lhe um disfarce de Halloween, pinta-lhe a cara e dá-lhe um saco ou balde para encher com doces, vais ver como vai adorar! Se precisas de ideias para fatos, não percas o nosso catálogo de Halloween 2022.