Conhece a ‘Black Friday’ em brinquedos da «Centroxogo»

Chegam os descontos em brinquedos mais esperados do ano.

As nossas Promoções Black Friday em brinquedos estarão disponíveis de 23 a 29 de novembro de 2022, nas lojas físicas da Centroxogo e também online!.

A Black Friday e uma tradição importada dos Estados Unidos. Onde no dia seguinte à Ação de Graças as lojas oferecem grandes descontos em todos os tipos de produtos. Ali, esta sexta-feira marca o começo das compras de Natal.

Por cá as compras de Natal já começam antes, com o lançamento do catálogo de brinquedos de Natal. Neste catálogo faz-se uma recopilação dos brinquedos que irão ter mais procura no Natal. Seja porque são as grandes novidades anunciadas na TV, ou porque são os presentes de Natal.

Perguntas mais frequentes em relação à Black Friday Centroxogo

Respondemos-te agora a algumas das perguntas mais frequentes em relação à Black Friday Centroxogo:

As promoções Black Friday estarão disponíveis em artigos selecionados de 23 a 29 de novembro de 2022.

Durante esta campanha de descontos teremos apenas uma seleção de artigos com desconto. Também podes ver outros brinquedos com desconto no nosso catálogo de Natal e na secção de promoções da loja online.

Podes encontrar algum artigo pontual com desconto acrescentado mas em geral as promoções em brinquedos da Black Friday não são acumuláveis com outras promoções em vigor.

Sim, na nossa loja online teremos disponível uma seleção de produtos com grandes descontos, podes vê-los aqui. Recorda que se fizeres o pedido com entrega em loja não pagas portes de envio. Em 24/72h receberás o aviso para ir levantar a encomenda. Depois disso tens 7 dias seguidos para ir levantá-la.

Durante esta época algumas entregas podem-se demorar um pouco mais do habitual. Isto deve-se a que as empresas têm um grande volume de pedidos e às vezes não conseguem entregar atempadamente todos os pedidos. Se o teu pedido é para o Natal, não há problema chega a tempo!

Queres saber mais sobre os prazos de entrega?

Explicamos-te tudo aqui

Subscreve a nossa newsletter e ficas a conhecer as nossas novidades e os descontos. Também podes seguir-nos nas redes sociais, ou visitar as nossas lojas físicas ou online

Sim, não percas tempo nem deixes tudo para a última hora. Com a extensão do período de trocas podes comprar agora e trocar até 31 de Janeiro de 2022. Só tens de adiciona-lo ao carrinho, ou pedi-lo em loja.