Dia da Mãe, um dia para comemorar em família

O dia da mãe é já na próxima semana! Neste dia as mães são as grandes protagonistas, se for o vosso caso, deixem-se mimar… um pouco mais do que o habitual 😉

Este dia, como não podia deixar de ser, é também para comemorar com a família. Aproveitem ao máximo o tempo juntos para se divertirem com os vossos filhotes. Da nossa parte deixamos-vos umas ideias para o vosso entretenimento.

Kits de desing de moda Harumika

Kits de desing de moda Harumika para por em prática as habilidades manuais da família!

Quem consegue fazer o fato mais glamoroso? Sem agulhas, tesouras ou fios vão poder criar vários estilismos, desde roupas do dia-a-dia a vestidos de festa.

Se ainda não experimentaram, aconselhamos-vos a começar com um dos kits de moda iniciais, tens 4 diferentes, mas atenção são aditivos!

O seu funcionamento é muito simples: Cada um de estes conjuntos inclui um manequim de torso sobre o qual vais aplicar os tecidos ao teu gosto para criar as saias, vestidos e tops mais originais. Espreita o vídeo para ver como é fácil!

A Harumika oferece também kist de desing moda de alta-costura que incluem 2 manequins de torso e o Bridal Gown para criar os vestidos de noiva mais espetaculares! Todos podem ser combinados entre si! Podes ver todas as opções aqui.

Puzzles 3D da Worldbrands

Se aí em casa gostam de puzzles, vão adorar estes! São o entretenimento ideal para uma tarde em família!

Podem construir magníficas réplicas dos monumentos mais visitados do mundo, City lines de grandes cidades de como Londres ou Paris ou um Titanic com luzes.

Podem construir estas maquetes híper realistas sem necessidade de usar cola ou ferramentas. O seu funcionamento é simples só têm que ir encaixando as peças que já vêm previamente recortadas seguindo as instruções.

Depois de montados ficam muito estáveis e funcionam muito bem como peça de decoração. 😉

Espreita aqui um exemplo de montagem com do City Line de Londres

Aqui podes ver todos os modelos de Puzzles 3D

Esperamos que disfrutem com as nossas sugestões. A fim de contas não há nada mais especial do que passar o Dia da Mãe em família!

Encontra estas muitas outras sugestões de presentes na nossa página especial para o dia da mãe:

dia da mae sugestoes de presentes