Disfarces de Halloween para criança: clássicos do terror

Já é ponto aceite que as comemorações de Halloween em Portugal vieram para ficar! Nas escolas, já faz parte do programa escolar e são cada vez mais as lojas e instituições que se unem a esta festa.  Nenhuma criança quer ficar sem o seu disfarce de Halloween! Se ainda andam às voltas com a escolha do fato de Halloween para os mais pequenos aí de casa. Não desesperem. Hoje mostramos-vos algumas ideias de fatos de Halloween para criança com clássicos do terror. Nunca passam de moda e os miúdos adoram!

Horripilantes disfarces de Halloween para criança com clássicos do terror

Disfarce de Bruxa infantil

No Halloween não podem faltar os disfarces de bruxa, com os seus chapéus pontiagudos e vassouras voadoras. Afinal de contas trata-se do Dia das Bruxas!

Neste Halloween, como é habitual, vão ser muitas as crianças que vão pedir ir mascaradas de bruxa. As crianças adoram esta personagem maléfica dos seus contos preferidos que sabem fazer poções mágicas no caldeirão!

Consegue a fantasia de bruxa mais assustadora com todos os pormenores!

Disfarce de Esqueleto

Outro dos grandes clássicos do Halloween são os disfarces de esqueleto. E neste tema são muitas as opções disponíveis. Muitas crianças preferem os divertidos macacões com osos porque lhes permitem dançar, saltar e brincar com total liberdade total de movimento. Outras já preferem as versões de esqueleto mais glamorosas e sofisticadas como as Catrinas. Aqui tens ambas as opções.

Seja qual for o tipo de disfarce de esqueleto que escolham, não esqueçam a pintura facial!

Fato de Vampiro para Criança

No Halloween, todos os vampiros e vampiresas saem à rua! Camisa branca, calças pretas e uma grande capa é diversão assegurada para os rapazes. Finaliza a fantasia do teu pequeno Drácula com uma maquilhagem Top. Para isso é necessário pintar a cara de branco, acrescentar algum sangue falso e umas manchas pretas à volta dos olhos. As meninas talvez gostem de uma versão de vampiresa mais atual como a popular Draculaura das Monster High.