Disfarces de Halloween para crianças com idades entre os 9 e os 16 anos

Comprar roupa, neste caso disfarces de Halloween para crianças entre os 9 e os 16 anos pode ser uma pequena dor de cabeça. Nesta fase de crescimento onde a criança já usa um tamanho grande é difícil encontrar a sua medida na secção de fatos de Halloween infantis porque são demasiado pequenos e os disfarces de Halloween para adulto são demasiado grandes. Se estás nesta situação onde o tamanho infantil dos fatos de Halloween é demasiado pequeno tens de conhecer a nossa nova secção de disfarces.

Disfarces de Halloween tamanho Teen (dos 9 aos 16 anos)

Para simplificar à procura juntamos numa secção os disfarces que consideramos adequados para aquelas crianças que entram na puberdade e não conseguem encontrar fato para se mascarar no Halloween. Aqui têm disfarces que em primeira instância podem parecer demasiado pequenos ou grandes, mas são para estaturas a partir dos 140 cm e por isso perfeitos para aquelas crianças que já não podem vestir os tamanhos infantis. Ora espreita algumas sugestões:

Disfarce de Palhaço Assasino

Os palhaços assassinos são um clássico dos filmes de terror e claro está não podem faltar na noite mais assustadora do ano e com este fato de palhaço em versão diabólica não vais passar desapercebido neste Halloween.  O disfarce inclui o macacão manchado de sangue e a máscara, no entanto para conseguires um look verdadeiramente assustador aconselhamos-te a incluir faca de brinquedo à tua fantasia, os acessórios de Halloween podem fazer toda a diferença!

Disfarce Vampira

Os disfarces de Vampiros também são um tema clássico e recorrente no Halloween mas com estes disfarces de Vampira Monster High vais marcar a diferença! Junta uma peruca e uma boa maquilhagem e está pronta para mostrar o lado mais excêntrico e fashion do mundo vampirico.

Disfarces quentinhos para Halloween

Estes disfarces tipo pijama, com macacão, são super quentinhos e ideais para comemorar Halloween. Servem tanto para meninas como para meninos e são extremamente práticos e confortáveis. Tens duas versões, diabo ou gato preto, ambas excelentes opções para comemorar o Halloween com os amigos na rua, na escola ou mesmo só para estar em casa, são super práticos! Para completar a tua fantasia de Halloween não esqueças pintar o rosto com maquilhagem de Halloween e colocar alguma peruca engraçada.