Folhas de atividades para comemorar o Pokémon Day

O Pokemon Day comemora-se a 27 de fevereiro, data que coincide com o lançamento dos primeiros jogos “Pokémon” no Japão, em 1996. Para assinalar a data, todos os anos nesse dia celebra-se o dia Pokémon. Nessa data há eventos a nível mundial, acontecimentos in game e novidades do mundo Pokémon. Na Centroxogo também queremos assinalar e comemorar esta data contigo e por isso trazemos-te divertidas folhas de atividades Pokémon para imprimir.

Comemora o Pokemon Day com estas folhas de atividades Pokémon para imprimir. São ideais para crianças e fãs de Pokémon de todas as idades, tens desenhos para colorir, labirintos e coroas diy para a cabeça!

Labirintos Pokemon

Coroas Pokemon

Pokemons para colorir

Para os grandes fãs Pokémon recomendamos dar uma vista de olhos na nossa loja Pokemon. Aqui vão encontrar uma grande variedade de figuras, peluches e playsets Pokémon. Quer sejas um especialista na caça de pokémon ou um fiel seguidor das aventuras de Ash na série animada, temos o brinquedo Pokémon que procuras.

Para mais diversão, espreita a secção de actividades para a pequenada do nosso blog e encontra mais atividades como estas!