Guia de presentes (diferentes) para São Valentim

Já começaste a pensar no que vais oferecer este ano no São Valentim?

Podes sempre optar por comprar peluches , os mais românticos vão adorar! Contudo, nesta ocasião queremos propor-vos algo diferente.

Se a tua cara-metade tem um lado Geek vais encontrar o seu presente perfeito na nossa secção brinquedos para colecionadores. Descobre a nossas propostas diferentes do habitual de presentes para o dia dos namorados .

LEGO sets para adultos

Lego Adults Welcome

Os sets LEGO® premium são concebidos especificamente para adultos. Estes kits oferecem réplicas de elementos icónicos de grandes filmes, carros e veículos que fazem parte do nosso imaginário e muito mais.

Coleção Star wars

Loja de Brinquedos Star Wars

Para os fãs da saga Stars Wars há muitas opções: Figuras das suas míticas personagens, as suas máscaras, réplicas das naves de combate e também representações do Baby Yoda e outras personagens da mais recente serie The Mandalorian

Veículos de coleção

Veículos de coleção em miniatura

São muitos os amantes dos veículos em miniatura. Podes encontrar réplicas à escala de carros, camiões, escavadoras, tratores, das mais conceituadas marcas do setor JoalMaisto Burago.

Jogos de mesa

Jogos de mesa

Tens muitas opções de jogos de mesa ou de cartas para 2 jogadores. Um desafio de batalha naval, uma partida de xadrez ou de UNO.

Disfarces para dois

Fatos de Carnaval para casal

Provavelmente, um disfarce não seja o primeiro que te venha à cabeça quando pensas no São Valentim… No entanto, o Carnaval está aí à porta e porque não pensar num disfarce em conjunto. Tens muitas opções de fatos de Carnaval para casal.

Gostaram das nossas  ideias de presentes para o Dia dos Namorados? Partilhem connosco as vossas ideias, iremos adorar ouvi-las!