Littlest Pet Shop (LPS) estão de volta com uma nova experiência de jogo no Roblox

A coleção Littlest Pet Shop está de volta, com novas figuras, novas histórias e uma nova experiência de jogo no ROBLOX.

Desde o seu lançamento em 1992 até ao seu renascimento nos anos 2000, os Littlest Pet Shop conquistaram os corações das crianças e dos colecionadores de todo o mundo com as suas adoráveis cabeças móveis.

A nova experiência LITTLEST PET SHOP no Roblox apresenta uma série de funcionalidades interativas que permitem aos utilizadores cuidar, personalizar e embarcar em aventuras com os seus animais de estimação favoritos.

Hoje contamos-te tudo sobre o renovado mundo mágico dos Littlest Pet Shop (LPS), onde a diversão do jogo tradicional e o colecionismo, se alternam com uma experiência de jogo de última geração, no Roblox.

Sabe tudo sobre a nova geração Littlest Pet Shop

A primeira série da geração 7 chegou às nossas lojas! Já podes começar a colecionar as mais de 65 novas figuras e descobrir experiências de jogo únicas.

Estes pets colecionáveis de 6 cm, com cabeças móveis, são um presente ideal para crianças dos 4 aos 9 anos.

As novas mascotes da Littles Pet Shop têm um cartão colecionável, onde se pode identificar a sua personalidade, a raridade e nível de decoração. Para além disso, cada conjunto inclui uma moeda virtual para trocar no Roblox.

A nova linha de produtos LPS apresenta-se em diferentes formatos.

Packs de Mascotes

1. Pack de mascote individual LPS

Cada pack individual inclui uma mascote com o seu cartão e um guia de coleção. Inclui também um código virtual para usar no Roblox. Há 18 mascotes individuais para colecionar (da #1 à #18).

2. Pack de 2 mascotes LPS

O conjunto de 2 mascotes também inclui 3 acessórios, uma moeda virtual, um cartão e um guia de coleção. Tens 8 pacotes diferentes, com um total de 16 mascotes (#19 a #34) para colecionar.

3. Pack de 3 mascotes LPS

Com uma divertida embalagem em tubo, este conjunto inclui 3 mascotes, 1 acessório, uma moeda virtual, um cartão e um guia de coleção. Colecciona os 3 packs e obtém todas as 9 mascotes exclusivas para a tua coleção.

  • City Vibes inclui o cão Perro #38, o pássaro #40 e o gato #39
  • Wild Vibes inclui o rinoceronte #37, o axolotl #36 e a iguana #35
  • Island Vibes inclui lontra #43, a gaivota #41 e o tubarão #42

4. Pack de 5 mascotes LPS

Os conjuntos de 5 animais de estimação incluem também 7 acessórios, 1 cartão de colecionador, 1 código virtual e 1 guia de colecionador. Existem 2 conjuntos disponíveis, cada um com um tema diferente.

  • Besties da Quinta com as mascotes do #56 ao #60
  • Besties Sunshine com as mascotes amigas da praia do #61 al #65.

Playsets de jogo

O Playset Hora da Diversão é um dos favoritos das mascotes Littlest Pet Shop. Este parque de diversões oferece um espaço ideal para manter os LPS entretidos, o seu próprio parque de diversões! Inclui 2 animais de estimação (corgi #69 e hamster #68), 1 conjunto de jogos, 6 acessórios, 1 cartão de colecionador, 1 código virtual e 1 guia de colecionador.

Com o Playset de Jogo Pets Got Talent as crianças podem recriar um verdadeiro espetáculo de talentos. As mascotes podem baloiçar, deslizar e saltar através de aros para mostrar os seus melhores truques e piruetas, porque há um troféu em jogo! Este conjunto inclui 2 mascotes: Frenchie (#67) e Bird (#66), 1 conjunto de jogo, 4 acessórios, 1 cartão de colecionador, 1 código virtual e 1 guia de colecionador.

O Pack de Jogos Safari da Littlest Pet Shop é ideal para os que adoram explorar e viver aventuras na natureza. Inclui 3 animais de estimação: Rinoceronte (#55), Girafa (#53) e Macaco (#54), 10 acessórios, incluindo um autêntico carro de safari para começar grandes aventuras. Tal como os outros packs, também inclui 1 cartão de colecionador, 1 código virtual e 1 guia de colecionador.

Tiki Jungle Set Littlest Pet Shop é ideal para recriar histórias ambientadas na selva. Inclui 3 animais de estimação: Iguana (#52), tigre (#51) e macaco (#50), 6 acessórios (incluindo uma cabana), 1 cartão de colecionador, 1 código virtual e 1 guia de colecionador.

Como jogar o jogo LPS no Roblox?

A Littlest Pet Shops oferece-te agora uma nova experiência de jogo virtual. Cada brinquedo da Littlest Pet Shop inclui uma moeda especial com um código resgatável que desbloqueia recompensas no Roblox.

As recompensas resgatáveis no jogo vão desde adoráveis animais de estimação e acessórios, até XP (pontos de experiência) no jogo ou aumentos de moedas.

Entra em littlestpetshop.com/roblox e segue as instruções

1. No teu novo brinquedo LPS há uma moeda com um código.

2. Coloca o código na barra e será gerado um código para o jogo!

3. Uma vez no Roblox, digita o código de jogo para o utilizar.

4. Desbloqueia as tuas recompensas e diverte-te com nova experiência de jogo!

Pronto para começar uma nova aventura com os Littlest Pet Shop?