Melhores presentes de Páscoa para bebés a partir de um ano

Hoje mostramos-te os melhores presentes de páscoa para bebés a partir do ano. Se és padrinho ou madrinha e estás a planificar as prendas da Páscoa para os teus bebés afilhados, não podes perder estas recomendações! Trazemos-te 6 brinquedos educativos que estimulam o processo de aprendizagem nos bebés a partir dos 12 meses.

Entre 1 e 3 anos de idade, os bebés desenvolvem-se e crescem graças aos estímulos que vêm à sua volta. A partir desta idade o bebé está num contínuo processo de aprendizagem. Quando acorda gosta de começar a mexer-se para explorar todo o seu entorno.

Para fortalecer este processo de aprendizagem, trazemos brinquedos que ajudam a desenvolver o vocabulário, a aprender as formas e as cores, a ouvir música, a reconhecer os sons dos animais, etc… Uma série de atividades que contribuem para o seu desenvolvimento!

Presentes de Páscoa para bebés a partir do ano

Tablet para bebé - O meu primeiro Tablet Vetch Baby (para bebés dos 12 a 36 meses)

Principais Características

»  Software em Português
»  Com efeitos sonoros
»  Interativo
»  Eletrónico
»  Funciona a Pilhas

Com o meu primeiro Tablet, o bebé vai ter o seu próprio tablet educativo com ecrã táctil e luminoso. Tem 25 aplicações e atividades para encorajar a descoberta e estimular a aprendizagem dos números, formas, animais, cores, letras, música e muito mais. Os mais pequeninos vão adorar imitar os crescidos e fazer de conta que tiram fotografias ou fazem telefonemas.

Mais de 105 canções, melodias, sons e frases. Com 3 divertidos modos de jogo, Exploração, Música e Aprendizagem. O tablet tem um cachorrinho interativo que vai ajudar na aprendizagem, ler histórias e guiar a criança nas atividades e aplicações.

Necessita de 3 pilhas AAA (pilhas incluídas apenas para demonstração).

Triciclo Chicco U Go (para bebés a partir dos 18 meses aos 5 anos)

Triciclo Chicco U Go (para bebés a partir dos 18 meses aos 5 anos)

Principais Características

»  Triciclo 2 em 1
»  Pega ajustável em 3 níveis
»  Rodas de borracha anti-perfuração

Com este triciclo Chicco podes acompanhar os mais pequenos nos seus primeiros passeios ao ar livre. Para permitir que a criança se familiarize com o novo brinquedo e experimente os primeiros passeios com total segurança, os triciclos Chicco são equipados com uma pega extensível para os pais. Quando a criança estiver preparada, esta pega pode ser retirada, para dar ao pequeno condutor a mais completa autonomia de condução.

As rodas de borracha permitem que use o triciclo em casa ou em superfícies menos regulares, como jardins.

Pirâmide balanceante gigante Fisher Price (para bebés a partir dos 12 meses)

Pirâmide balanceante gigante Fisher Price (para bebés a partir dos 12 meses)

Principais Características

»  Maior, com 35 cm de altura
»  6 argolas de diferentes cores/tamanhos
»  Argola com função chocalho

Com mais de 35 cm de altura, a Pirâmide Balançante Gigante da Fisher-Price é a nova versão do clássico brinquedo empilhável. O bebé pode agarrar e sacudir as seis argolas gigantes, para depois empilhá-las na sua base balançante gigante. Além disso, a argola mais pequena contém bolinhas que se movem, para que o bebé as possa agitar e descobrir.

Promove o desenvolvimento motor do bebé ao ter de levantar-se para colocar os anéis na base. Reforça a destreza e a coordenação visual motora ao ter de agarrar e empilhar os anéis, a criança. Também ajuda a desenvolver a capacidade de resolução de problemas ao descobrir como ordenar e empilhar os anéis, do maior para o menor.

Livro das 100 palavras Vtech Baby (para bebés dos 12 aos 36 meses)

Vtech Baby

Principais Características

»  Software em Português
»  Com efeitos sonoros
»  Interativo
»  Eletrónico
»  Funciona a Pilhas

Com este educativo Livro das 100 Palavras, a criança vai aprender mais de 100 palavras e frases simples em Português e Inglês. Ao percorrer as páginas plastificadas do livro, a criança descobre 12 temas diferentes com ilustrações engraçadas e sons divertidos. É ideal para exploração, aprendizagem e diversão!

Chicco Fit & Fun Basket 1 2 3 (para bebés a partir dos 18 meses aos 5 anos)

Chicco Fit & Fun Basket 1 2 3

Principais Características

»  Altura regulável
»  Com luzes e sons
»  Dois modos de jogo
»  Funciona a Pilhas

Este emocionante cesto de basquetebol é repleto de funcionalidades eletrónicas, música e luzes coloridas para proporcionar momentos de diversão inigualáveis. Com um sensor inteligente que reconhece cada lance, contabilizando os pontos com feedback sonoro e visual, este brinquedo é perfeito para jogar sozinho ou com amigos.

O aro ajustável, com duas alturas até 58 cm, permite adaptar o desafio ao crescimento e desenvolvimento da criança. O Modo de Disparos Livres oferece uma experiência realista de jogo, com luzes e efeitos sonoros cada vez que um ponto é marcado. Além disso, o Modo de Contagem Decrescente desafia a criança a superar-se, com 5 níveis progressivos de dificuldade.

Ratinho medita comigo da Fisher-Price (para bebés a partir dos 24 meses aos 5 anos)

Ratinho medita comigo da Fisher-Price (para bebés a partir dos 24 meses aos 5 anos)

Principais Características

» Três modos de relaxamento
» Com luzes e sons
» Lavável à máquina sem a unidade eletrónica.

O Rato de Meditação da Fisher-Price ensina ao teu pequenino a meditar através de orientações físicas e exercícios respiratórios, ajudando-o a relaxar durante o dia e antes de dormir. Este rato de peluche relaxante é o companheiro ideal para ajudar o teu pequenino a aprender a manter-se calmo. Escolhe entre 3 modos de relaxamento: uma sessão de relaxamento diurna, sons relaxantes noturnos e um exercício de relaxamento de 3 partes para a hora de dormir. Este peluche tem uma cara bordada, é feito com diferentes texturas suaves e acetinadas, pronto para relaxar e aconchegar-se (até mesmo veste um pijama adorável!).

As melhores marcas de brinquedos para bebés +1 ano estão na Centroxogo

Se estás à procura das melhores marcas de brinquedos para bebés a partir do primeiro ano de vida, Na Centroxogo vais encontrar marcas como VTech, Chicco e Fisher-Price são referências incontornáveis. Reconhecidas pela sua qualidade, segurança e capacidade de estimular o desenvolvimento infantil, estas marcas oferecem uma ampla gama de produtos que vão desde brinquedos interativos até aos clássicos e icónicos, cada um desenhado para promover habilidades motoras, cognitivas e emocionais das crianças durante os primeiros anos de vida. Descobre todos os seus brinquedos aqui.

Vtech Baby

Vtech Baby

A Vtech Baby acompanha o bebé desde os primeiros momentos de vida. Ajuda os mais pequeninos a explorar as suas emoções e estimular a sua curiosidade com brinquedos que fomentam a coordenação motora e o desenvolvimento cognitivo do bebé!
Os brinquedos da Vtech Baby interagem com o bebé através de melodias e canções enquanto ensinam as primeiras cores e formas, ou as primeiras palavras em português.

brinquedos chicco

Chicco

Desde os primeiros dias, os brinquedos são uma fonte de estímulo e entretenimento crucial para o crescimento dos bebés. É por isso que a Chicco oferece brinquedos que acompanham as descobertas dos mais pequeninos, tonando o processo de aprendizagem numa aventura criativa e empolgante.

brinquedos fisher price

Fisher-Price

Os brinquedos Fisher-Price têm sido uma parte essencial da infância de gerações de crianças em todo o mundo. Reconhecidos pela sua durabilidade, segurança e capacidade de estimular o desenvolvimento infantil, os brinquedos Fisher-Price são mais do que simples objetos de diversão – são ferramentas de aprendizagem.