novidades regresso as aulas 2022

Mochilas, estojos, garrafas… já chegaram as novidades! Regresso às aulas 2022

Já se aperceberam de que as aulas estão quase a começar? É verdade… já chegou esse momento “inadiável” de comprar o material escolar e começar a riscar coisas da lista de materiais para a escola.

Na nossa loja online já temos tudo pronto para o Regresso às aulas 2022: mochilas, estojos, lancheiras, guarda-chuvas, etc. e este ano, comprar vai ser ainda mais fácil! Neste artigo mostramos-vos as principais novidades organizadas por coleções para que os vossos filhotes comecem o novo ano ultra motivados e com todo o material para a escola a condizer!

Novidades para o Regresso às Aulas 2022!

mochila-estuche-botella-y-sanwichera-de-crazy-dino

Mochilas de dinossauros "Crazy Dinos" e os seus acessórios escolares

Esta coleção é perfeita para as crianças mais pequenas que começam na creche ou infantário. O seu estampado em tons de verde e com divertidos motivos de dinossauros é perfeito tanto para raparigas como para rapazes. Esta completa coleção tem disponível a mochila, o estojo, a lancheira e também a garrafa.

mochila-estuche-botella-y-sanwichera-de-unicornios

As mochilas com unicórnios são das mais pedidas pelas meninas!

O mundo de fantasia dos unicórnios é um dos temas preferidos do Regresso às Aulas 2022. Por isso na nossa coleção de material escolar unicórnio vão encontrar muito brilho, purpurina e bonitas mensagens como: “You are special”, “Sweet dreams” ou “I believe in magic”. Para além da mochila escolar adaptável a trolley de 43 cm, também têm disponível a mochila pré-escolar em neopreno e todos os acessórios escolares: estojo, sandwichera para levar o lanche e até garrafa de água. Tudo a condizer com a mochila!

mochila-estuche-botella-y-sanwichera-de-minecraft

Regresso às aulas Minecraft para os fãs do videojogo

Se os vossos filhos são aficionados ao jogo Minecraft, não podem deixar de conhecer esta coleção. As mochilas Minecraft de 40cm com bolso exterior são muito práticas para levar o material organizado. Também têm um bolso de rede para colocar a sua garrafa reutilizável a conjunto. Existem duas opções de mochila cada uma com um desenho diferente inspirado no icónico videojogo. Ainda da coleção Minecraft, têm a lancheira térmica a conjunto, perfeita para levar y conservar à temperatura o lanchinho para a escola.

botella-y-sanwichera-de-pokemon

Lancheiras e garrafas Pokémon

Já ouviram algum dos vossos pequenos dizer aí por casa que querem ser um treinador Pokémon? Não pensem duas vezes, esta é a coleção perfeita para levarem o lanche para a escola. A lancheira térmica Pokémon para além de gira conserva a temperatura dos alimentos e também tens varios modelos de garrafa Pokémon com mecanismo de abertura fácil para escolher.

Na nossa loja online podes encontrar muitas outras mochilas e acessórios para o Regresso às aulas com as princesas Disney do Frozen, os super-heróis dos Avengers e muitas outras personagens. Podem encontrar todos os artigos para à escola aqui.

promocoes-regresso-as-aulas