Nebulous Stars a nova tendência em manualidades e atividades criativas

Nebulous Stars manualidades e atividades criativas Neboulous Stars

O universo Nebulous Stars é um mundo cheio de imaginação e beleza, baseado na tendência “Corpo e Mente” e onde prevalece o alívio do stress e o relaxamento envolvidos num ar místico.

Este universo recente estimula a criação de um ambiente criativo e positivo por meio de trabalhos manuais e atividades propostas nos jogos Nebulous Stars.

Desfrutar duma promoção especial nas nossas lojas embaixadoras! Alameda Shop & Spot Antas, Alegro Montijo, Alma Shopping Coimbra, Aqua Portimão, Braga Parque, MAR Shopping Matosinhos e Palácio do Gelo Viseu

Comprar manualidades Nebulous Stars

Recebe uma CANETA POM POM GRÁTIS em compras superiores a 25€ em produtos Nebulous Stars.

Na semana passada uma serie de crianças puderam experimentar em primeira mão as aguarela mágicas Nebulous Stars nas nossas lojas. Espreita alguns momentos

 

Conhece ainda a gama de produtos Nebulous Stars

AGUARELAS MÁGICAS

Cria aguarelas mágicas com imensas cores. A pintura da aguarela concentra-se nas zonas a pintar e aparecem motivos brancos e brilhantes de grande beleza.

Conteúdo: 5 quadros de aguarela mágica, 1 conjunto de aguarelas com 12 cores, 2 pincéis, instruçoes, história da Petulia.

DESENHOS PARA RASPAR

Cria uma magnífica galáxia de cores e brilhos! Raspa as áreas indicadas em cada caixa e personaliza-as com os modelos decorativos.

Inclui: 5 molduras para raspar, 2 acessórios para raspar, 21 moldes, instruções e a história de Isadora.

DIÁRIOS SECRETOS

Utiliza o aplicador de decorações para decorar o teu diário.

Conteúdo: 1 aplicador de decorações, 1 esferográfica mágica de 6 cores, 44 páginas de divertidas atividades, 150 páginas para escrever, adesivos, a história completa da Marinia.

CADERNOS CRIATIVOS

Para viver uma experiência relaxante e criativa, com uma ampla variedade de atividades.

Conteúdo: 45 páginas para desenhar, 250 autocolantes, mais de 80 modelos

MINIKITS DE NOTAS

Com o Mini kit de notas podes deixar mensagens positivas à tua família e aos teus amigos.

Conteúdo: mini esferográfica de gel, 120 + adesivos, 2 blocos de 25 notas adesivas, 5 blocos de 15 marcadores de páginas adesivos, bloco de notas de 25 folhas, história completa da Nebulous Stars

Conhece as protagonistas de Nebulous Stars

Nebulous Stars

Coralia: É divertida e está sempre feliz. Ajudar os outros é o que a deixa mais contente e é por isso que adora fazer voluntariado.

Hazelia: Uma verdadeira amante das frutas e dos legumes. Com a ajuda dos pais, aprendeu a ter autoconfiança e autoestima. Os seus amigos são amáveis e criativos, o que é motivo de orgulho para a Hazelia.

Marinia: é uma alma altruísta que gosta de ajudar os outros a encontrarem o seu bem-estar. O seu universo é decorado por plantas e animais aquáticos;

Petulia: gosta de estar com as amigas e tenta afastar os desentendimentos do dia-a-dia, para que a sua relação permaneça forte. O seu lugar de descanso preferido é uma árvore repleta de flores;

Nebulia: todos os seres vivos são belos e únicos, como as estrelas do céu, aos olhos dela. O mais importante para Nebulia é o amor-próprio. A sua casa fica no centro de uma nuvem cósmica, onde as estrelas brilham todo o dia;

Isadora: é grata e positiva. Antes de dormir, recorda os momentos do dia que lhe trouxeram alegria. Gosta tanto das cores, que até tem um trenó em arco-íris.