Nova loja Centroxogo Brinquedos em Vila Real! (Re)Descobre-a!

A nossa nova loja de brinquedos no Nosso Shopping em Vila Real está pronta a receber visitas! A localização é a mesma, continuamos no piso 1 (Loja 111 | 112) mas totalmente renovada e carregada de novidades para ti! Todos os espaços foram otimizados de forma a criar espaços amplos e fáceis de percorrer para que a vossa experiencia em loja seja ainda melhor.

Na nova Centroxogo têm brinquedos e jogos para toda a família!

A loja de referência em brinquedos, em Vila Real

Para os mais pequeninos, têm uma secção de brinquedos para bebés com muitas opções para estimular os sentidos dos mais pequeninos: Carrosséis, Projetores, Empilháveis, Ginásios, Mordedores, Brinquedos Educativos e muitos mais!

A partir dos 3 anos as crianças já têm as suas personagens preferidas e por isso nos brinquedos pré-escolar tens os peluches, figuras e veículos das series infantis mais populares como o Canal Panda, a Masha e o Urso, a Patrulha Pata, o Spidey ou o Mickey e a Minnie estão lá todos!

Más a nossa variedade não termina aqui! Temos o brinquedos perfeito para qualquer idade: Brinquedos educativos, puzzlesbonecasfiguras de ação, pistas e carros…. Se estão à procura de um presente seja para um aniversário ou uma ocasião especial, na Centroxogo Vila Real vão encontrá-lo!

Brinquedos de jardim e exterior

Está na altura de começar a acondicionar o jardim ou terraço para os jogos de exterior. As casinhas, os escorregas e baloiços para criança são um recurso ideal para brincar ao ar livre.

Os brinquedos insufláveis são outro excelente recurso de jogo e muito práticos para arrumar! Tens opções para todos os gostos! Piscinas para criançabalizas de futebolpistas deslizantes e muitos outros insufláveis para brincar na água… como boias, coletes, braçadeiras, óculos de natação, colchões, pistolas de água.

Os melhores lançadores de dardos Nerf e jogos de bolso para que possas levar sempre contigo quando vais de viagem.

Ficaram com curiosidade? Venham visitar-nos!