Nova Loja de Brinquedos Centroxogo em Faro (Algarve)

Nova Loja de Brinquedos Centroxogo em Faro (Algarve)

Anotem na agenda! Visita obrigatória à nova loja de brinquedos da Centroxogo em Faro.

Se moram ou estão de visita ao Algarve saibam que a partir do próximo dia 28 de julho já podem visitar a nossa nova loja de brinquedos e disfarces Centroxogo em Faro (Algarve). O Fórum Algarve é um dos maiores centros comerciais da região e conta agora com uma loja especializada em brinquedosedisfarces.

Na Centroxogo, como loja de referência de brinquedos em Portugal, continuamos a apostar em reforçar a nossa presença em território nacional. Já contamos com 27 lojas de brinquedos distribuídas por todo o Pais!

LOJAS DE BRINQUEDOS CENTROXOGO, QUEM SOMOS?

Para quem ainda não conhece as nossas lojas eis um pouco da nossa essência.

Somos uma empresa familiar que trabalha com dedicação para satisfazer as necessidades e gostos de todas as crianças – e também dos pais mais exigentes!

Temos uma equipa especializada à vossa disposição. Os nossos colaboradores estão sempre disponíveis para vos aconselhar e ajudar a encontrar o brinquedo mais adequado aos gostos e à fase de crescimento dos vossos filhos.

Apostamos pela qualidade e a diversidade nos produtos que oferecemos. Nas nossas lojas vão encontrar os brinquedos mais populares e as marcas mais reconhecidas, mas também temos uma linha própria com muitas opções de jogos e brinquedos baratos.

Acompanhamos-vos desde o nascimento até à vida adulta! Temos o presente perfeito quer seja para um bebé, um jovem adolescente ou um adulto. As nossas prateleiras estão recheadas com muita variedade: brinquedos educativos, bonecas, telecomandados, jogos, puzzles ou artigos colecionáveis das series e videojogos mais populares.

Mas isto não é tudo! Nas lojas Centroxogo também temos uma ampla variedade de disfarces. Temos fatos e fantasias com os temas e as personagens mais procurados para toda a família. Aqui vão encontrar o fato ideal quer seja para brincar em casa, para a escola ou para uma festa de Carnaval ou Halloween.

Ficaram com vontade de conhecer a nossa nova loja? Visitem-nos, estamos à vossa espera!

LOJA DE BRINQUEDOS CENTROXOGO EM FARO (FÓRUM ALGARVE)