Loja de briquedos em Lisboa: Centroxogo Ubbo 3

Nova Loja de Brinquedos em Lisboa (Centroxogo-UBBO)

Temos nova loja de brinquedos em Lisboa, totalmente renovada! A Centroxogo do Centro Comercial UBBO já está pronta para te receber! Continuamos na mesma localização de sempre – piso 0 (Loja 44 e 45) – agora com uma imagem completamente renovada e muitas novidades em brinquedos e disfarces!

Na Centroxogo brinquedos continuamos a apostar pela simplicidade e a otimização do espaço. O nosso objetivo é facilitar a vossa experiencia de compra. Para isso propomos áreas de exposição diferenciadas e fáceis de percorrer, com os melhores brinquedos e disfarces.

A tua loja de brinquedos de confiança em Lisboa

O Restyle da nossa loja de brinquedos não é a única novidade. Queremos continuar a ser a tua loja de eleição para comprar brinquedos em Lisboa! E para isso convidamos-te a descobrir a nossa grande variedade de jogos e brinquedos.

Na Centroxogo podes encontrar desde prendas para recém-nascidos a artigos de colecionador para o teu avô! Trabalhamos com as marcas mais conceituadas do setor do brinquedo, para que tenhas todas as novidades e os clássicos de sempre!

Aqui vais encontrar desde brinquedos para bebés – que desenvolvem o potencial físico e cognitivo dos mais pequeninos – brinquedos educativos, puzzles, jogos… Também vais encontrar e às mais recentes novidades em bonecasfiguras de ação, pistas e carros ou réplicas e merchandisng de videojogos. Se procuram um presente para um aniversário, uma festa ou para o Natal, na Centroxogo vais encontrá-lo!

Loja de briquedos em Lisboa: Centroxogo Ubbo 2
Loja de briquedos em Lisboa: Centroxogo Ubbo. Fatos de Halloween

Os melhores disfarces para o Halloween

Aproxima-se o Halloween e para além de brinquedos, nas nossas lojas também vais encontrar uma ampla exposição de disfarces. Temos fatos de Halloween para bebé, criança e adulto, assim como, maquilhagem, acessórios e muitos complementos de decoração de Halloween!

Relembramos que na nossa loja podes e deves, experimentar os fatos de Halloween antes de os comprar. Assim tens a certeza que levas o disfarce com o tamanho adequado! Podes dar uma vista de olhos aqui ao nosso catálogo de Halloween antes de visitar a loja!

Compra online e levanta em loja

Ainda pensando na tua comodidade, na Centroxogo do UBBO, também podes Comprar Online e Levantar na Loja! Não temos valor mínimo de encomenda e os portes de envio para loja são grátis! Assim podes garantir que não ficas sem o artigo favorito e podes ir levantar quando quiseres, aproveitando o nosso horário alargado!

Loja de briquedos em Lisboa: Centroxogo Ubbo 1

LOJA DE BRINQUEDOS EM LISBOA: CENTROXOGO - UBBO SHOPPING RESORT