Novidades em Brinquedos para o regresso às aulas!

O regresso às aulas é um momento muito emotivo para crianças! O reencontro com amigos, os professores, as novas mochilas e o material escolar… Mas também é momento de novas brincadeiras e diversões.

Queres conhecer que novidades em brinquedos trás este regresso às aulas? Toma atenção:

Curli Girls: As bonecas super fashion que adoram criar penteados!

As Curli Girls são a nova sensação de bonecas super fashion! Elas adoram estar na moda e mudar os seus penteados sempre que lhes apetece!

Liso ou encaracolados, soltos ou apanhados, as Curli Girls adoram criar e inventar novos looks coloridos!

Estas amorosas bonecas tem um inovador sistema que permite que o seu cabelo fique encaracolado ou liso de um momento para o outro! Para ficarem encaracolados só tem de os esticar sem parar! Quanto mais se esticar mais eles ficam encaracolados. Se quiser que voltem a ficar lisos então basta colocar os cabelos em água morna e como por magia ficam totalmente lisos!

Pode-se criar penteados super divertidos e coloridos! Cada boneca traz vários acessórios para o cabelo e um modelador de caracóis.

Bakugan: A série 2 chega com novos poderes!

A nova série TV Bakugan Armored Alliance está prestes a chegar ao canal Biggs com novos poderes, personagens e cenários! Esta nova temporada promete muitas aventuras e batalhas épicas entre os diferentes Bakugans e os seus rivais.

Para acompanhar este lançamento, a Concentra alarga a sua linha de brinquedos com a coleção Armored Alliance, onde o destaque principal serão os novos Battle Gear: armas e acessórios que aumentam os poderes dos Bakugans.

A marca Bakugan também estará presente nas redes sociais com destaque especial para o canal Youtube, onde estarão disponíveis webisodes da série em Português.

SOS Pets: Amiguinhos com profissões!

Os SOS Pets são os animais mais ternurentos e fofinhos e adoram partilhar tudo o que fazem! Cada mascote tem a sua profissão e são uma inspiração para os mais pequenos!

Só tem que se abrir a caixa surpresa para descobrir um mundo de SOS Pets com mais de 48 personagens diferentes! Quando aberta, a caixa é um pequeno cenário dedicado à profissão da respetiva mascote.

As aventuras dos SOS Pets estão disponíveis online com pequenos webisodes que explicam as várias profissões.

Nas nossas lojas físicas ou online vais encontra todas estas novidades em brinquedos e ainda uma grande variedade de mochilas, estojos e complementos escolares. Na Centroxogo o regresso às aulas é mais divertido!