novo filme da patrulha pata

Novo filme da Patrulha Pata traz novidades em brinquedos

No ano em se que comemora o seu 10º aniversário, a Patrulha Pata está de volta ao grande ecrã com o 2º filme de cinema: novo filme da Patrulha Pata – O Super Filme estreia nos cinemas portugueses a 28 de setembro!

Este novo filme vem com um “upgrade” de coragem canina que fará as delícias dos mais novos! O enredo do filme conta como quando um meteorito mágico cai na Cidade da Aventura, e o Ryder, Chase, Marshall, Rubble, Rocky, Zuma e Skye da Patrulha Pata ganham superpoderes e se transformam na Super Patrulha.

Mas tudo se complica quando Humdinger escapa da prisão e une forças com Victoria Vance, uma cientista louca obcecada por meteoritos, para roubar os superpoderes e tornarem-se supervilões. Com o futuro da Cidade da Aventura em risco, a Super Patrulha terá de parar os supervilões antes que seja tarde demais!

Os brinquedos da Patrulha Pata o Super filme

Com a linha de brinquedos do novo filme da Patrulha Pata: O Super Filme tu também vais poder viver as tuas próprias aventuras em casa! tens todas as personagens e veículos com superpoderes para colecionar! A nova linha de brinquedos dedicada ao filme, é perfeita para recriar todas as aventuras e os super poderes destes pequenos heróis caninos, com figuras translucidas, veículos que brilham enquanto se movem e playsets interativos com luzes e sons!

Sobre a Patrulha Pata

Paw Patrol – Patrulha Pata é uma série de animação infantil que conta a história e as aventuras de uma equipa de 6 cachorrinhos heróis, que são treinados por Ryder, um miúdo de 10 anos. Com uma mistura de aventuras, resolução de problemas, veículos fixes e bastante humor canino, a Patrulha Pata mostra como se podem resolver difíceis missões de salvamento e proteger a população da “Baía da Aventura”. As personagens mais populares da série a Patrulha Pata são os membros caninos da Patrulha: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, e Skye.