Novos Peluches Almofada Momomi

Os novos peluches almofada Momomi já estão disponiveis nas lojas Centroxogo! Queres saber mais sobre estes os teus novos amigos macios e fofinhos?

Os Momomi são são peluches suaves com forma de gato. São um novo tipo de peluche que podes abraçar e usar como almofada para descansar, para ver la televisão ou para relaxar no carro, quando vais de viagem. Se estás à procura de uma forma de conseguir uma dose extra de doçura e alegria na tua vida, não procures mais: os peluches Momomi chegaram para te trazer um mundo de sorrisos e conforto!

Estes gatos coloridos e imaginativos estão inspiradas no estilo kawaii japonês. São peluches criados com amor, verdadeiros tesouros de ternura! Cada almofada de peluche Momomi  é feita de tecido de poliéster, muito macio, que proporciona uma sensação agradável ao toque. Os desenhos de estrela, coração ou lua, cosidos no peluche brilham no escuro, criando um bonito efeito de luz. Temos 2 tamanhos diferentes para escolher 80cm e 60cm.

Cada gatinho almofada Momomi tem uma personalidade diferente e tens para escolher!

Peluche Momomi Kiki

Kiki adora o mar, relaxar na areia sob o sol e surfar as melhores ondas. No verão, quando está na praia, adora comer saladas de salmão com abacate. Quando come, iluminam-se as estrelas da sua barriga.

Peluche Momomi Yuki

Yuki gosta da montanha, de dar longos passeios ao sol à procura de frutos silvestres e adora morangos. Se durante os seus passeios encontra algum riachos, salta e brinca como uma lontra. Quando Yiki se ri, iluminam-se as estrelas da sua barriga.

Peluche Momomi Mimi

Mimi é doce e fofinha. Adora fazer doces, biscoitos e bolos. De manhã, logo que acorda, prepara um cappuccino e panquecas para o pequeno-almoço. Quando os seus amigos se deliciam com as suas panquecas, as estrelas da sua barriga iluminam-se.

Peluche Momomi Lilo

Lilo é tímida e curiosa. Adora a ciência e, quando há noites claras, explora o céu com o seu telescópio e tira fotografias maravilhosas de galáxias distantes. Quando é elogiada, iluminam-se as estrelas da sua barriga.

Peluche Momomi Nana

A Nana é esperta e introvertida. Gosta de dançar, mas sem que ninguem a veja. Adora passear à noite e ir à padaria comprar croissants acabados de fazer. Adora música e quando a ouve, ronrona e canta. Quando ouve a sua canção preferida, as estrelas ilumimam-se na sua barriga.

Peluche Momomi Fru

é simpático, tímido e esconde-se debaixo da cama quando há trovoadas à noite, quando está vento e chove. Não gosta de molhar as patas e prefere deitar-se entre os cobertores macios. Enquanto ressona, 91i Stars acendem-se na sua barriga.

Sobre os peluches

Os peluches fazem parte do crescimento das crianças e, em muitos casos, podem tornar-se num amigo para toda a vida. Representam alguém com quem podem brincar, abraçar e sentir-se seguros. Mas os peluches não são apenas para as crianças, os adultos também gostam! São uma óptima prenda tanto para crianças como para adultos. Na Centroxogo, temos uma vasta gama de peluches de diferentes tamanhos, texturas, formas e cores. Descobre-os!