O REI LEÃO ESTREIA NOVO FILME EM 2019

NO PRÓXIMO DIA 18 JULHO CHEGA AOS CINEMAS UM DOS FILMES MAIS ESPERADOS DESTE VERÃO!

A adaptação do filme O Rei Leão tem várias semelhanças com o original. James Earl Jones mantêm-se no papel de Mufasa e voltaremos a ouvir algumas das músicas do Elton John do filme original. Más o novo Rei Leão também conta com uma nova música da Beyonce!

Para quem ainda não conhece o filme. O Rei Leão conta-nos a história de Simba, um jovem leão cujo destino é tornar-se rei de selva, seguindo os passos do seu pai Musafa.

Mas Scar, o irmão de Mufasa, tem outros planos e faz uma armadilha, onde o atual rei morre para salvar o seu filho.

Confrontado com a culpa, Ssimba deixa o seu reino para fugir do perigo acabando num lugar distante, onde encontra amigos que o ajudam na sua grande aventura de ser o rei da selva. Como “Timão” a suricata que sabe tudo ou o inocente javali “Pumba”.

Espreita o novo trailer do filme Rei Leão

GOSTAS-TE DO TRAILER DO FILME? DESCOBRE AGORA OS MELHORES BRINQUEDOS DO REI LEÃO DISPONIVEIS NA LOJA ONLINE DA CENTROXOGO

Máscara Rei Leão

Máscara de Leão de 20 cm, para que os mais pequenos possam transformar-se no leão mais famoso da Disney. A máscara vem com um elástico ajustável e o conjunto inclui ainda a marca do leão de 6 cm com efeito de luz.

A Guarda do Leão figuras sortidas

Figuras variadas da série “A guarda do leão” com cerca de 7 cm de altura. Cada boneco inclui um botão de movimento. Varios modelos disponíveis.

Educa puzzle a guarda do leão

A Educa oferece uma extensa coleção de puzzles infantis para todas as idades, com tamanhos desde as 2 até às 300 peças e com as melhores imagens.

A guarda do Leão Rocha com figura

Conjunto de jogo da serie A guarda do Leão com cenários, como a rocha onde Kion recebe ajuda dos seus antepassados, ou a armadilha para as hienas.

Inclui figura de Kion e acessórios.

Medida aproximada 18 cm.

Disfarce Leãozinho Bebé

Disfarce de leãozinho para os mais pequeninos. Composto por jumpsuit, gorro e sapatinhos.

Um traje completo e bem quentinho. Altura 85-97cm; Peito 53-55cm; Cintura 50-52cm.

Medida desde o ombro até ao calcanhar do pé 70 cm.

DESCOBRE AQUÍ TODOS OS BRINQUEDOS DO REI LEÃO DISPONÍVEIS NA NOSSA LOJA ONLINE DE BRINQUEDOS.