Os brinquedos das personagens mais pedidas no dia da criança

As series de animação infantis estão cada vez mais presentes no dia-a-dia dos mais pequenos e são, por isso, um claro influente na escolha dos presentes para o dia da Criança. As crianças a partir dos 3 anos têm fácil acesso a uma grande variedade de desenhos animados e desde cedo escolhem as suas personagens favoritas. São estas as que querem ver representadas nos seus brinquedos e objetos do cotidiano.

Por isso são muitas as personagens de animação que tentam enamorar e cativar a atenção das crianças com divertidas aventuras e mundos fantásticos, mas só algumas o conseguem. A Patrulha Pata, A casa de Bonecas da Gabby, Bluey ou Spidey são um bom exemplo.

Queres saber mais sobre estas series de animação e conhecer os seus brinquedos estrela para o dia da Criança?

Brinquedos dos personagens estrela para o dia da Criança

Patrulha Pata

A Patrulha Pata (Paw Patrol em inglês) é o grande referente dentro das séries de animação pré-escolar. Conta já com 10 temporadas e este ano comemora o seu 10º Aniversário.

Entre os presentes favoritos para o dia da Criança, estão sem dúvida as figuras e veículos da Patrulha Pata e da nova serie Aqua Pups, onde a Patrulha Pata salva animais marinhos no fundo dos mares! Esta nova série traz ainda um novo veículo patrulheiro, o patrulheiro Baleia. Com rodas, uma figura do Chase e o seu veículo de resgate.

A casa de bonecas da Gabby

Se lidam com crianças com idades entre os 2 e os 6 anos de certeza que já ouviram falar da Gabby e seu gato de peluche Pandinha (Pandy). Esta serie cativou o coração de pequenos e maiores com a sua imagem totalmente inspirada em gatos e a diversidade de conteúdos de aprendizagem. A casa da Gabby tem tudo! Canções, histórias, receitas de cozinha e muitos DIY!

Os brinquedos estrela da série são: A casa de bonecas da Gabby com mais de 60cm de altura, a boneca Gabby e as orelhas musicais da Gabby.

Spidey e os seus amigos

Esta série é a primeira produção original da Marvel para crianças em idade pré-escolar. Spidey adapta as personagens do Universo Avengers, em pequenos os super-heróis: Spidey (Peter Parker), e dos seus amigos: Aranha-Fantasma (Gwen Stacey) e Spin (Miles Morales) que nos mostram o poder de trabalhar em equipa. Além do trio principal, os episódios têm participações especiais de personagens como o Hulk ou a Pantera Negra e este ano, na 2ª temporada, juntam-se novos Avengers como o Iron man.

Os veículos, os peluches e as figuras do Spidey e dos seus amigos são os brinquedos mais pedidos pelos pequenos fãs desta serie no dia da criança.

Bluey

Esta serie mostra o dia-a-dia de uma família moderna e atual, que nos ensina uma nova forma de brincar e educar as crianças através de mensagens de parentalidade positiva. A família é constituída por Bluey, uma cadela de 6 anos, a sua irmã de 4 anos Bingo, que, com as suas birras, representa exatamente as crianças da sua idade, o pai (Bandit) bem-humorado, enérgico, com uma paciência inesgotável e grandes ideias lúdicas e a mãe (Chilli) que também é alegre e entusiasta.

Os brinquedos mais procurados da série são os peluches da Bluey e os playsets de jogo como a Casa da Família da Bluey e as figuras das personagens da serie.

Especial brinquedos dia da criança 2023

Aqui mostramos-te as 4 series de animação infantil que são tendência no dia da criança de 2023, se queres conhecer outras ideias ou sugestões de presentes não percas o nosso especial dia da criança 2023. Tens opções para todas as idades!