Os melhores brinquedos para oferecer no Dia da Criança 2022

O dia da criança está mesmo a chegar e se ainda andam às voltas com as prendas dos aos miúdos, trazemos-vos algumas ideias que podem ser de grande ajuda 😉

Sabemos que as crianças contam os dias quando se trata de comemorar uma data especial e o dia da criança é uma destas datas! Neste dia, as crianças esperam receber alguma lembrança ou até um presente chorudo. Se ainda não compraram as vossas prendas inspirem-se na nossa lista com os brinquedos procurados para o Dia da Criança nas nossas lojas e comprem já os presentes para o Dia da Criança!

Brinquedos mais procurados para o Dia da Criança nas lojas Centroxogo

Brinquedos de Tamagotchi

TAMAGOTCHI ORIGINAL

Este animal de estimação virtual é o brinquedo estrela deste ano! Está indicado para crianças a partir dos 8 anos de idade. Existem vários modelos com diferentes cores disponíveis.

Se procuram uma versão mais completa podem dar uma vista de olhos no Tamagotchi Pix. Esta nova versão incluí novas funções, camara fotográfica, botões tácteis e o ecrã é a cores.

 

Comprar Bonecas LOL Surprise

BONECAS LOL SURPRISE

As bonecas LOL Surprise são um autentico fenómeno, quase todas as crianças querem ter a sua boneca LOL! Desta personagem têm varias opções: As bolas com a mini boneca surpresa no seu interior, as bonecas maiores que são as LOL OMG ou mais recentemente as LOL Tweens à versão para pre-adolescentes da LOL Suprise.

Para o dia da criança também temos Bonecas LOL com desconto! Como a coleção LOL Suprise OMG Winter Chill ou a bola LOL Surprise Hairvibes que estão agora com 20% de desconto. Aproveitem!

 

Peluches squishmallows

PELUCHES SQUISHMALLOWS

Estes adoráveis peluches de 30 cm em forma de animal são realmente bonitos, fofinhos e feitos de materiais de alta qualidade. Têm vários modelos disponíveis para colecionar e podem oferece-los a crianças desde o nascimento. São tao suaves que podem ser usados de almofada!

 

Comprar VEÍCULO 4X4 THE ANIMAL

VEÍCULO 4X4 THE ANIMAL

Este veículo 4×4 tem uma espécie de garras nas rodas que fazem com que consiga ultrapassar qualquer obstáculo. Emite sons e fica com os olhos iluminados. Inclui ainda umas correntes para que possam mover outros objetos. Indicado para crianças a partir dos 4 anos.

A embalagem é muito gira, simula um baú acorrentado que mantem a “besta” presa no seu interior. Espreita o vídeo de demonstração para ver como fazer o unboxing e brincar com o 4×4

 

Comprar Brinquedos Marvel Vingadores

AVENGERS LEGENDS

A série Marvel Legends tem várias figuras das personagens de banda desenhada e dos filmes Marvel. São figuras articuladas de 15cm desenhadas com incríveis com detalhes.

Uma prenda fantástica tanto para que as crianças possam brincar com os seus super-heróis preferidos, como para colecionadores Ficam espetaculares em exposição!

 

Puzzles Educa

PUZZLES

Um puzzle é um presente muito entretido e pode-se adaptar a qualquer idade. Têm opções de puzzles até 50 peças para crianças a partir de um ano e para os mais experimentados tens de 500, 1000, 2000 peças, etc.

Aproveita a nossa promoção do dia da criança puzzles x2 e recebe um puzzle grátis com a tua compra. Não percas!

Puzzles Educa en promoção

 

BRINQUEDOS EN PROMOÇÃO PARA O DIA DA CRIANÇA

Descobre mais ideias de presentes para oferecer no dia da criança na nossa loja de brinquedos online e não percas as nossas promoções até dia 6 de Junho!

Comprar Brinquedos en promoção

Comprar Bonecas Cry Babies en promoção

Brinquedos Lego en promoção

Comprar Brinquedos Chicco en promoção