Os melhores presentes de Páscoa para crianças de 3 a 5 anos

Já estás a pensar nas prendas da Páscoa? Para além de doces e chocolates, é sempre bom pensar em presentes que possam entreter e ajudar no desenvolvimento da criança. Se tens crianças na família com idades de 3 a 5 anos, sabes que encontrar o presente perfeito pode ser um desafio. Mas não te preocupes, estamos aqui para ajudar!

Que tipo de brinquedos as crianças gostam entre os 3 e os 5 anos?

Nesta fase, as crianças estão a desenvolver a sua coordenação motora fina, a estimular a sua imaginação e a explorar o mundo ao seu redor. Por isso, os brinquedos que promovem a criatividade, o desenvolvimento cognitivo e a interação social são os mais adequados. Desde jogos de construção até brinquedos que simulam situações do quotidiano, há uma variedade de opções que irão cativar os mais pequenos. Além disso, não podemos esquecer os brinquedos favoritos das crianças entre os 3 e os 5 anos são os que incluem as personagens dos seus filmes e séries de animação favoritos.

Presentes de Páscua para crianças entre os 3 e os 5 anos com as sua personagens favoritas

Brinquedos Bluey

Os puzzles da Bluey são excelentes para desenvolver o raciocínio lógico e a concentração. Tens puzzles progressivos com diferentes níveis de dificuldade para que as crianças possam aumentar a dificuldade à medida que ganham prática. A casa da Bluey e os conjuntos com as figuras das personagens da série também são uma excelente escolha para incentivar o jogo criativo e as aventuras emocionantes, enquanto as crianças se identificam com esta adorável cadelinha azul e a sua família, amigos. Assim como os Puzzles

Brinquedos Minnie

A personagem da Disney, Minnie Mouse, é uma fonte de inspiração para milhões de crianças em todo o mundo. A Minnie é… Fashion, atual, eterna, amiga e icónica! Os brinquedos da Minnie incentivam as crianças a explorarem o mundo da moda e da amizade, proporcionando horas intermináveis de entretenimento criativo. Tens uma grande variedade de brinquedos da Minnie como Figuras com acessórios, peluches, puzzles acessórios para brincares e muito mais….

Brinquedos da Patrulha Pata

Os corajosos cachorrinhos da Patrulha Pata são heróis adorados por crianças em idade pré-escolar. Com as suas missões emocionantes e resgates audaciosos, estes cãezinhos conquistam os corações dos mais pequenos. Os play sets de jogo, com veículos e figura, da Patrulha Pata são dos brinquedos mais populares e permitem que as crianças recriem as suas próprias aventuras imaginárias, incentivando a cooperação e o trabalho em equipe como na serie.

Brinquedos da Peppa Pig

Peppa Pig e a sua família são uma fonte inesgotável de risadas e diversão para as crianças. Com as suas travessuras e aventuras simples do dia-a-dia, Peppa ensina valiosas lições sobre amizade, respeito e família. Os brinquedos da Peppa Pig são perfeitos para incentivar o jogo de faz de conta, permitindo que as crianças criem as suas próprias histórias enquanto se divertem com os seus personagens favoritos. Na nossa seção de Peppa Pig, tens diferentes Play sets de jogo que incluem desde a casa da Peppa, o carro e as figuras dos personagens principais. Também podes oferecer jogos educativos e científicos, peluches, puzzles, disfarces, material de desenho e muito mais.

Ovos surpresa para a Páscoa

E como estamos na Páscoa, não podemos esquecer que entre os presentes favoritos estão os Ovos surpresa. Existe uma grande variedade de ovos surpresa, unas mais direcionados para as meninas como os Puppycorns ou os Kittycorns que incluem peluches e outros com dinossauros para os meninos como os Smashers ou os Dino Strike. Estes ovos de pascoa saudáveis são ideais para incluir na caça aos ovos, ou para fazer uma bonita cesta de páscoa com surpresas que as crianças adoram!

Esperamos que estas sugestões te ajudem a escolher o presente perfeito para as crianças nesta Páscoa. Lembra-te de considerar os interesses individuais de cada criança e de optar por brinquedos seguros e de qualidade. E não te esqueças, o mais importante é que o presente venha acompanhado de muito amor e carinho. Feliz Páscua!