Passatempo Halloween – Desafiamos a vossa criatividade!

Já começaram a pensar como vão comemorar o Halloween este ano? Com a chegada do frio e o Outono já apetece ficar em casa e isto significa conseguir manter as crianças entretidas dentro de quatro paredes – o que todos sabemos que não é nada fácil! – Para vos ajudar nesta tarefa trazemos-vos o passatempo de Halloween Perfeito, um verdadeiro desafio à criatividade familiar!

O objetivo do nosso passatempo é que passem tempo de qualidade em família e já agora ganhar um belo presente – um vale de 50€ para gastar nas nossas lojas de brinquedos! O que acham, querem participar?

EIS O QUE TÊM DE FAZER

Para participar no nosso passatempo só têm juntar a família e por a criatividade a funcionar para fazer uma manualidade criativa alusiva ao Halloween. Pode ser um collage com as folhas que têm no jardim, uma decoração de Halloween inventada com Legos, um vampiro de plasticina… Não há limite para a vossa imaginação! Mas atenção! Tem de ser algo manual, não vale comprar feito.

Quando tiverem a vossa criação feita tiram uma fotografia e preenchem o formulário de participação aqui. Podem participar as vezes que queiram, desde que seja com diferentes manualidades até ao próximo dia 1 de Novembro de 2022.

Entre todos os participantes será escolhido como vencedor aquele que tiver a  manualidade  alusiva ao Halloween mais criativa.

Necessário preenchimento do formulário e aceitar o Consentimento para o Tratamento de Dados Pessoais e Declaração de Cedência dos Direitos de Imagem.

Para mais informação podes contactar-nos através do email info@centroxogo.com

Comprar fatos de Halloween na Centroxogo

Na nossa loja de disfarces online podes encontrar uma grande variedade de fatos e acessórios para Halloween de diferentes tamanhos e temas para que possas comemorar o Halloween com toda a família: bebés, crianças, adolescentes e adultos.

Tens ainda uma grande variedade de maquilhagem e complementos de Halloween para completar a tua fantasia e dar-lhe um toque ainda mais terrorífico. Também temos muitas abóboras, teias de aranha, morcegos e esqueletos… Todos elementos de decoração de Halloween para criar um ambiente de terror na tua casa, escola ou loja.

Sobre o Halloween

O Halloween tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos um pouco por todo mundo e claro, em Portugal, também são cada vez mais as crianças e adultos que esperam ansiosos pela chegada do 31 de Outubro, para colocar a sua fantasia de Halloween e comemorar a noite mais assustadora do ano. Tradicionalmente no dia das Bruxas as crianças mascaram-se com fatos assustadores e percorrem o bairro, batendo às portas dos vizinhos para pedir guloseimas. Quando lhes abrem a porta gritam “doçura ou travessura?” e ou recebem doces e guloseimas ou têm autorização para fazer alguma diabrura. Em Portugal o Halloween comemora-se principalmente na escola, embora seja cada vez mais habitual encontrar grupos de crianças mascaradas com fatos de Halloween e com os seus porta-caramelos cheios com as guloseimas que conseguem principalmente nas lojas do bairro.

Ver todos os participantes passatempo Halloween 2022

Vencedor do passatempo Halloween 2022

vencedor do passatempo: Carla-Marques
IMG_20161029_221257