Prendas, atividades e promoções de Páscoa!

Nesta Páscoa trazemos-te muitas ideias para comemorar esta data especial. Mostrar-te muitas sugestões de presentes, as melhores promoções e divertidas atividades para entreter os miúdos durante as férias da Páscoa.

Comecemos pelo mais divertido!

Atividades para a pequenada

Nesta secção do nosso Blog vais encontrar muitos recursos para manter as crianças entretidas durante as férias. Fichas com atividades de vários tipos; tais como desenhos para pintar e colorir, imagens para descobrir as diferenças, jogos de lógica, para unir… e com as personagens mais queridas dos miúdos. Espreita todos os recursos que podes encontrar em Atividades para a pequenada

Ainda te propomos mais uma atividade grátis para entreter as crianças durante estas ferias escolares. Neste caso presencial!

Workshop criativo de páscoa – Constrói o teu coelhinho da Páscoa LEGO

Desafiamos os pequenotes a contruir um divertido coelhinho da Páscoa com fichas LEGO. Queres saber mais sobre este divertido workshop clica na imagem

Workshop criativo de Páscoa: Atividade para as ferias!

Ideias de presentes para a Páscoa

E como não podia deixar de ser deixamos-te ainda uma variada lista de presentes para a Páscoa para que possas oferecer o brinquedo perfeito ao teu afilhado, filho ou qualquer outra criança… Entre as nossas sugestões vais encontrar as bonecas e brinquedos mais procurados na Páscoa, tudo junto numa só pagina!

Como é tradição, não podes deixar de dar um Ovo na Páscoa. Más este ano podes oferecer um diferente: Um Ovo Surpresa! Estes ovos não são de chocolate mas trazem uma grande surpresa no seu interior: Um super brinquedo! Tens ovos para todos os gostos com peluches, dinossauros, bonecas ou dragões.

Promoções de Brinquedos para a Páscoa

Encontra todos os descontos e promoções em brinquedos para a Páscoa:

Entra na magia da páscoa e faz os pequenotes felizes!