Presentes de Natal: maquilhagem infantil (crianças e adolescentes)

Certamente, escolher prendas de Natal para crianças e adolescentes pode ser um desafio, mas é possível encontrar opções que atendam aos seus gostos e interesses. Este ano, uma das tendências mais radiante são os brinquedos de beleza e todo o universo de cuidados e skincare que os envolve. Hoje vamos-te ajudar e guiar na escolha do presente de beleza que vai fazer a tua pequena sorrir de orelha a orelha. Toma nota dos nossos presentes de maquilhagem infantil favoritos!

1. Spa em casa

Quem não gosta de descontrair com uns fantásticos óleos de massagens ou numa banheira com sais de banho? Um Kit beleza Spa é um presente perfeito tanto para raparigas como rapazes! Neste Natal as crianças vão poder ter uma experiência relaxante da cabeça aos pés enquanto aprendem mais sobre a incrível ciência por detrás de um Spa com este fantástico kit científico!

2. Kits de Maquilhagem infantil

Transforma a experiência de maquilhagem das crianças com um kit completo desenhado especialmente para os mais pequenos. Desde sombras coloridas ao verniz para as unhas mais trendy, os nossos kits de maquilhagem infantil oferecem uma variedade de opções para estimular a criatividade dos mais pequenos e com a confiança de que os seus componentes são seguros para eles!

3. Cuidados para para mãos e pés

Um tratamento com bolinhas coloridas que vão proporcionar momentos muito zen! O Spa relaxante Orbeez para mãos e pés funciona com Orbeez, as originais pérolas de água coloridas, macias e flexíveis das quais nunca ninguém se cansa! Os Orbeez foram testados e cumprem todas as regras de segurança. Não são tóxicos e mantêm sempre o seu aspecto colorido! O brinquedo perfeito para oferecer este Natal a crianças a partir dos 5 anos!

4. Perfumes adequados à idade

Escolher um perfume ou fragrância, proporciona uma experiência sensorial positiva, complementando o estilo e a personalidade da criança. Com o Laboratorio de perfumes Influencer as crianças aprendem a distinguir notas aromáticas, frutadas e florais, e podem criar perfumes deliciosos para si e para os seus amigos! Um presente de Natal perfeito para crianças a partir dos 8 anos que adoran descubrir novos aromas!

Este Natal, escolher um presente que celebre a individualidade dos mais pequenos é uma aposta segura. Os brinquedos de beleza e cuidado não só satisfazem o gosto pela estética, mas também incentivam práticas saudáveis de autocuidado. Surpreende neste Natal com um presente que não só a faça sorrir no dia 25 de dezembro, mas que a acompanhe ao longo do ano, promovendo momentos de criatividade e bem-estar. Convidamos-te a conhecer a nossa secção de Cosmética infantil e acessórios onde podes encontrar artigos de beleza especialmente criados para as crianças.