As melhores promoções em brinquedos para o Dia da Criança 2023

Está a aproximar-se o tão esperado dia da criança, é já no próximo dia 1 de junho! Este dia dedicado às Crianças comemora-se com grande entusiasmo nas escolas, instituições e como não podia deixar de ser, com a família e amigos! Neste dia cheio de atividades, não pode faltar esse brinquedo especial para mimarem as crianças que fazem parte das vossas vidas. Espreitem as nossas promoções e vão descobrir incríveis descontos em brinquedos e as melhores ideias de prendas para o dia da criança.

Dia da Criança 2023 seleção das melhores promoções

25% de Desconto direto em Monopoly e jogos Hasbro Gaming

A Hasbro Gaming tem alguns dos jogos de mesa mais populares do mundo e imprescindíveis para garantir a diversão nas reuniões familiares e com amigos. Um presente que nunca falha, consegue agora com 25% de desconto jogos como MONOPOLY, QUEM É QUEM, GESTOS, CLUEDO, TWISTER e muitos outros.

25% de Desconto direto em brinquedos NERF da Hasbro

Os mais divertidos lançadores e acessórios Nerf agora com 25% de desconto. Se já tens o teu lançador Nerf esta é também uma boa oportunidade para conseguir dardos sobressalentes. A promoção Nerf inclui também os pack de dados!

25% de Desconto direto em brinquedos Peppa Pig da Hasbro

As crianças que gostam da serie Peppa Pig vão adorar os brincar com os play sets e figuras da Hasbro. Estes brinquedos reproduzem fielmente as personagens e ambientes da serie. Consegue a casa da Peppa Pig, a escola ou o conjunto de figuras da familia Pig com um 25% de desconto. Um presente perfeito para as crianças mais pequenas a partir de 3 anos.

50% de Desconto na 2ª unidade de jogos e educativos Educa

Na compra de 2 jogos ou educativos Educa (excluídos puzzles) obtém um 50% de desconto no artigo de menor valor. Tens uma grande variedade de brinquedos para escolher, jogos de magia, de perguntas, educativos e até kits com massa de modelar e outras manualidades.

Recebe grátis um andador MINI CUSTOM na compra de qualquer casinha de jardim da marca CHICOS

Na compra de 3 T-Racers (TR1 e/ou Glow Race) só pagas 2. Um é grátis!

Ganha um TAPETE PROTETOR em compras de valor igual ou superior a 20€ em artigos PLAY-DOH da marca HASBRO.

Recebe grátis uma SANDWICHERA em compra de valor igual ou superior a 20€ em artigos MY LITTLE PONY da marca HASBRO.

Gostaram da nossas promoções destacadas? Na nossa loja online têm estas e muitas outras promoções em brinquedos para o dia da criança. Sabemos que é um dia muito importante para os mais pequeninos e não queremos defraudar. Por isso, na Centroxogo também têm as mais recentes novidades em brinquedos. Se não encontrarem o presente perfeito para o dia da criança contactem-nos teremos todo o gosto em ajudar-vos.