Purse Pets: Mais do que uma mala. Mais do que um animal de estimação.

As Purse Pets para além de serem umas malas super fashion também são uns adoráveis animais de estimação cheios de personalidade! Quando vais passear com a tua malinha Purse Pets ela interage contigo de muitas formas: Responde ao toque, pisca os olhos e cada modelo têm sons e reações exclusivos! São o acessório de moda perfeito para todas as ocasiões!

As malas Purse Pets da Concentra para além de serem umas malas super fashion foram umas das prendas mais procuradas no Natal passado. Esgotaram num instante! E este ano temos 2 novos tamanhos e muitos modelos novos que prometem não defraudar!

Purse Pets novas malas interativas! Descobre-as aqui!

Novas Malas interativas Purse Pets Koala e Coruja

Estas malinhas repletas de personalidade são um presente perfeito para meninas a partir dos 5 anos! Nos novos modelos as Purse Pets respondem ao toque com mais de 30 sons e reações! Elas adoram mimos, emitem sons bonitos e atrevidos, mexem as pestanas, reproduzem música e muito mais… Todas têm um botão mágico na parte de frente que desbloqueia mais formas de brincar:

  • Queres saber se a tua Malinha Interativa gosta da tua roupa? Experimenta o Medidor de Estilo. Faz uma pose, toca na sua cabeça para que responda. Quanto mais forte seja a sua reação, mais ela gostou!
  • Dá-lhe miminhos! Se a abraçares e apertares vai responder com sons amorosos.
  • Em Remix: A tua Purse Pets vai reproduzir música apropriada para um desfile de moda. Toca na sua cabeça e quando ela começa a passar a música, podes dançar, desfilar ou fazer poses de manequim. É muito divertido!

Tens duas versões disponíveis! Um amoroso Koala feito com um suave tecido cor-de-rosa com florinhas brancas e uma adorável Coruja com um suave tecido em xadrez Lilás. Ambos modelos têm olhos interativos, uma alça ajustável e detalhes em metal!

Purse Pets Snacks, novo tamanho!

Estas engraçadas malinhas de “inspiração gastronómica” e formato vertical, têm bochechas luminosas muito expressivas e respondem ao teu toque com mais de 25 sons e reações.

Quando fores passear com a tua Malinha Snacks, as suas bochechas mudam de cor e ela faz sons amorosos enquanto interage contigo. Ela também adora mimos e se lhe tocares na cabeça, ela faz sons de felicidade e as suas bochechas iluminam-se. Se pressionares a sua testa e nariz ao mesmo tempo, ela sopra-te um beijinho. Há muitas outras formas de brincar com a tua Malinha Snacks!

  • No Modo Mágico, podes jogar a jogos e ouvir música.
  • Com o Medidor de Humor ela prediz o teu estado de espírito. Toca na sua cabeça e ela adivinha como está o teu humor. Rosa: alegre, laranja: corajosa, amarelo: feliz, verde: sortuda, azul: sonolenta, roxo: misteriosa.
  • Em Desfile Colorido, a tua malinha vai tocar música apropriada para um desfile de moda e as suas bochechas ilumina-se com as cores do arco-íris. Ao som da música, podes dançar, desfilar ou fazer poses de manequim. É muito divertido!

Diverte-te com estas malinhas com padrões únicos, orelhas brilhantes, olhos personalizados, forma alongada e uma alça plástica colorida. Tens 2 malinhas Snaks para colecionar:

Micro malinhas Purse Pets

Estas mini malinhas muito pequeninas mas cheias de estilo, são a nova tendência! ! Cada uma tem o seu design único e e piscam o olho quando abres ou fechas o fecho éclair! Esta coleção é composta por 6 modelos diferentes, com texturas únicas, como estampados, peluche ou pele falsa e apontamentos brilhantes. Encontra a perfeita Micro Malinha para completar o teu look! Quando a abres e fechas ela pisca-te o olho e também podes encontrar um espelho raro no seu interior. Com o seu clipe da alça, podes também pendurá-las em outras malas Purse Pets ou em mochilas e cintos. Mistura e combina várias malinhas e usa-as com qualquer look! Estas Micro Malinhas, cheias de estilo, são as tuas novas melhores amigas! Coleciona todos os modelos!

Gostas-te dos novos modelos Purse Pets? Lembra-te destas malinhas interativas quando estiveres à procura de uma prenda de aniversário ou presente de natal! Também podes encontrar outras ideias para presentes para crianças a partir dos 5 anos na nossa loja online!