Mochilas, estojos, garrafas e lancheiras do stitch

Regresso às aulas com o Stitch

Este regresso as aulas vai ser ainda mais divertido com a nossa fantástica seleção de mochilas e complementos escolares do Stitch.
Como todos os anos, as crianças têm especial ilusão em escolher a sua nova mochila para a escola. Como o início do novo ano letivo está ao virar da esquina é o momento perfeito para vos mostrarmos a nossa super seleção de artigos Stitch para o regresso às aulas. Este ano temos a certeza que a mochila do Stitch vai ser das procuradas. Toma nota!

Mochila Escolar Stitch. A favorita das crianças!

Podes comprar a mochila Stitch em dois tamanhos. A versão mais pequena mede 29cm é fará as delícias de qualquer pequenino que vá para o infantário ou para a pré-escola. A mochila pré-escolar do Stitch tem um espaçoso compartimento principal que fecha com fecho de correr e alças ajustáveis. É muito leve e fácil de limpar! Ideal para que os mais pequeninos levem o lanche e a sua garrafa para a escola ou quando vão de passeio.

Para as crianças do primeiro ciclo temos uma mochila de maior tamanho. A mochila infantil Stitch ajusta-se às necessidades desta nova etapa escolar. Esta mochila é maior (42 cm) e tem vários compartimentos para que as crianças possam levar todo o material arrumado. Conta com um bolso interior, dois laterais e ainda pequeno bolso à frente com fecho. A conjunto com a mochila não esqueças incluir o estojo do Stitch!

Mochila Stitch infantil

Mochila stitch pre-escolar e estojo

Garrafa e sanduicheira Stitch para os lanches mais divertidos

A sanduicheira Stitch conserva os seus alimentos em perfeitas condições. É o recipiente perfeito para levar o lanche para a escola ou uns snacks nos passeios. Tem uma divisória que permite dividir os alimentos e tem também talheres incluídos.

Como complemento perfeito à lancheira, tens a garrafa do Stitch. Um cantil de alumínio onde as crianças podem levar a bebida sempre fresquinha! E tem capacidade para 500ml! A garrafa térmica do Stitch tem uma prática tampa, tanto para beber como para encher e está disponível em 3 modelos diferentes.

Guarda-chuva Stitch! As crianças vão pedir que chova todos os dias!

Com o guarda-chuva Stitch as crianças vão para a escola protegidas da chuva e cheias de estilo! Ademais tem o tamanho ideal para crianças, mede 46 cm de diâmetro. A sua forma alargada melhora a retenção da água, assim evita que se molhem. Tem ainda uma haste comprida com pega em  forma de gancho para que seja fácil de segurar e transportar.

guarda-chuva stitch

Mochilas escolares e acessórios para o Regresso às aulas 2023

Na Centroxogo tens disponíveis uma grande variedade de mochilas e acessórios para o Regresso às aulas 2023. Os conjuntos escolares mais giros e divertidos com as personagens preferidas dos mais pequenos: A casa de bonecas da Gabby, Mickey e Minnie Frozen, Spiderman, Avengers, Minecraft e muitas mais.