Sylvanian Families TOUR pelas lojas de brinquedos Centroxogo!

Sylvanian Families está a chegar à Centroxogo, anota já na tua agenda!

Para comemorar o Dia da Criança, convidamos-vos a participar neste Tour e passar uma tarde divertida connosco. Não percam esta oportunidade de conhecer a Coelhinha Freya Chocolate em tamanho real!

A mascote estrela da Sylvanian vai estar presente para que as crianças possam conhecê-la e também tirar fotografias com ela! Vão adorar!

Uma tarde para brincar com a Sylvanian Families!

Também teremos divertidas atividades para as crianças. Vão poder colorir livros com ilustrações das personagens da Sylnanian Families e para as crianças a partir dos 4 anos, mosaicos de Aquabeads. Querem saber mais sobre os Aquabeads? Não percam esta entrada do nosso blog Aquabeads™: o original dos #EspecialistasCriadores onde explicamos, passo a passo, como funciona este jogo de manualidades .

En que lojas de brinquedos Centroxogo podes participar?

  • 21 e 22 de Maio, das 15h00 às 18h00, no MARShopping Matosinhos, no Porto.
  • 28 e 29 de Maio, das 15h00 às 18h00, no Glicínias Plaza, em Aveiro.
  • 04 e 05 de Junho, das 15h00 às 18h00, no Alegro Montijo.

A entrada é livre.

Todas as crianças devem ir acompanhadas por um adulto e será necessário assinar um Consentimento para o Tratamento de Dados Pessoais e Declaração de Cedência dos Direitos de Imagem.

Mais informação nas lojas de brinquedos Centroxogo

Relembramos-te que nas nossas lojas temos uma seleção especial de brinquedos para o dia da Criança. Aqui vais poder encontrar as mais recentes novidades em brinquedos e os melhores descontos e promoções.