Tendências de Decoração para o Halloween de 2023

Chegou o outono e as lojas, restaurantes e escolas já começam a planificar as suas festas e a decoração para o Halloween. Se em casa ainda estão a duvidar se este ano vão fazer algo de decoração, animem-se! O vosso doce lar pode transformar-se numa pequena mansão do terror com algumas boas ideias de decoração de Halloween.

Preparados para descobrir quais são as tendências em decoração que não podem faltar neste Halloween?

Ter um espaço da casa dedicado ao de Halloween

A primeira tendência deste Halloween é centralizar a decoração. Para isso, o primeiro que têm de fazer é pensar no espaço que querem decorar. Não é necessário ter decoração de Halloween distribuída por toda a casa. A entrada de casa ou a sala, são espaços onde facilmente podemos limitar a decoração e criar ambientes verdadeiramente misteriosos e aterradores.

Uma vez definam o ambiente e o tamanho do espaço que vão decorar. Podem optar por colocar muitos elementos decorativos ou apenas uns pormenores. Podem dar assas à vossa maléfica imaginação!

Decorar com Grinaldas de Halloween

Outra tendência na decoração de Halloween são as grinaldas com motivos alusivos ao Halloween. Estas tiras normalmente decoradas com papel são um ótimo recurso para decorar paredes, tetos ou até mesmo a porta de casa. Existe muita variedade para além das clássicas grinaldas de abóboras, esqueletos ou fantasmas. Outras menos habituais são as divertidas grinaldas com caveiras neon ou as grinaldas com caras de zombie

As abóboras têm de estar presentes

Por último, não podemos pensar no Halloween sem associa-lo às abóboras. Seja nos disfarces ou na decoração são um clássico e este ano voltam a ser tendência! Podem juntar a criançada em casa e dedicar uma tarde a esculpir e decorar abóboras de Halloween. É um DIY muito divertido e as crianças adoram! Acrescenta ainda à tua decoração de Halloween os indispensáveis baldes ou recipientes para os doces.

Quer seja para grande festa ou apenas em dar um toque diferente à casa. Com todas estas dicas de decoração a diversão está garantida para este Halloween! E dos disfarces? já trataram? Se ainda não, visitem a nossa loja de disfarces de Halloween Online. Têm fatos mais assustadores para todos os membros da família.