The Batman: Chega o novo filme da DC

Já conheces as últimas novidades do Batman?. Batman regressa aos cinemas com o novo filme: “The Batman” no dia 3 de Março de 2022. Sem dúvida uma das estreias mais esperadas do ano!

Espreita o trailer do filme

Este novo filme do Universo DC Comics enfatiza o tão conhecido super-herói e a forma como combate a corrupção existente em Gotham City, enquanto mantém vivo o confronto com o seu icónico inimigo The Riddler. The Batman, faz menção também a outras icónicas personagens e super-heróis da DC Comics.

Os melhores brinquedos do filme Batman

Acompanha esta estreia, com a linha de brinquedos com design inspirados no filme e composta por Figuras, Veículos, Playset e Acessórios.

Figuras XL Batman Movie

Cria aventuras épicas com as Figuras XL de 30 centímetros do Batman Movie! Cada figura tem 11 pontos de articulação, uma roupa e detalhes autênticos do filme que dão vida aos teus personagens preferidos! Ideais para os fãs do Universo DC Comics de todas as idades! Dá asas à imaginação e recria as cenas que mais gostas do filme! Com uma variedade de figuras para colecionar, aumenta a tua coleção de figuras de ação com o Batman, a Selina Kyle e o Batman com Wingsuit (vendidas em separado). Coleciona os heróis do filme do Batman!

Batmobile Radio Control à escala 1:20 do Batman Movie!

Acelera para a ação com o novo Batmobile Radio Control à escala 1:20 do Batman Movie! Este veículo e o seu comando são muito fáceis de conduzir e apresentam detalhes autênticos do filme que vão dar vida à tua personagem preferida. O comando com joystick duplo de 2.4GHz é recarregável via USB e possui sensores que avisam quando o veículo está a ficar fora do alcance do comando. Este Batmobile é ideal para recriar as mais icónicas cenas do filme e criar novas missões! Junta à tua coleção os restantes veículos RC, os conjuntos de acessórios, os veículos e as figuras e protege Gotham City dos vilões.

Luva com Disparador do Batman Movie!

Defende Gotham City com a Luva com Disparador do Batman Movie! Com detalhes autênticos do filme, esta Luva adapta-se ao teu braço com a sua faixa ajustável e os 6 projéteis para dar vida ao Batman. Entra nas missões mais emocionantes e transforma-te no teu super-herói preferido. Coloca o equipamento e parte à aventura! Faz pontaria ao teu alvo e dispara, depois, só tens que recarregar e repetir. Ideal para todos os fãs do Universo DC Comics. Para ainda mais ação, junta à tua coleção o Conjunto de Acessórios (vendido em separado) e defende Gotham City dos vilões como o Pinguim!

LEGO DC Batman: A Perseguição de Mota de Batman e Selina Kyle (76179)

Os fãs do Batman™ a partir dos 7 anos podem contar com diversão a dobrar com LEGO DC Batman: A Perseguição de Mota de Batman e Selina Kyle. Este set de 149 peças inclui 2 motas, as minifiguras do Batman e da Selina Kyle «Catwoman» e ainda um Batsinal que brilha no escuro.

LEGO DC Batmobile: A Perseguição do Penguin (76181)

O novo Batmobile lançador de mísseis tem 2 disparadores acionados por mola que lançam mísseis desde a parte dianteira, simultaneamente ou individualmente, quando os miúdos primem as placas no capô. O para-brisas e o teto são amovíveis, permitindo sentar a minifigura do Batman no cockpit. Há até espaço para um passageiro. O set inclui 2 minifiguras: o Batman, com uma capa de tecido, e The Penguin, com um disparador e um lança-foguetes portátil, com um lançador de projéteis que dispara peças circulares.

Clica aqui para ver todos os brinquedos do Batman.