Top 3 Disfarces de Halloween para menina de 9 a 16 anos

Comprar roupa para raparigas com idade compreendidas entre os 9 e os 16 anos é um grande Desafio! Encontrar o seu disfarce de Halloween ideal tem um extra de dificuldade. Na secção de fatos de Halloween para crianças as escolhas ou demasiado infantis ou os tamanhos pequenos e na secção de Disfarces de Halloween para adulto também não se encontra o tamanho certo com facilidade. Para simplificar a tua vida aqui tens os 3 disfarces de Halloween mais populares entre as Teens no Halloween 2023.

Disfarce Wednesday Addams uniforme

O disfarce da Wednesday Addams é o mais popular e procurado deste Halloween. A Wednesday Addams é uma menina sombria, inteligente e uito sarcástica. A personagem ideal para a noite de Halloween!

Este fato inclui o casaco com o brasão da Nevermore Academy, colete com blusa e gravata estampados e uma saia longa plissada a condizer com cintura elástica. A peruca é vendida por separado (podes vê-la aqui).

Esta fantasia está disponível em 2 tamanhos:

  • Para crianças de 9 a 10 anos (altura de 134 a 140 cm aproximadamente)
  • Para crianças de 11 a 13 anos (altura de 142 a 154 cm aproximadamente)

Disfarce de Vampiresa Draculaura Monster High

Os disfarces de Vampiresa são um tema clássico do Halloween. Mas este ano todas as atenções vão para a Draculaura e restantes elementos das Monster High!  Este vestido com pormenores estampados e fita para o cabelo em forma de morcego é um must deste Halloween!

Esta fantasia está disponível para crianças de 9 a 10 anos (altura de 134 a 140 cm aproximadamente).

 

Disfarce Princesa Dia dos Mortos

Este lindo fato de Princesa dos mortos é muito versátil e personalizável. Cada menina pode personalizar a sua própria Catrina com uma maquilhagem única e um penteado ou peruca diferente. É um dos grandes favoritos deste Halloween! e é perfeito para crianças com idade entre 8 a 10 anos (com uma altura aproximada de 123-140 cm).

O disfarce inclui um lindo vestido em tons de preto e vermelho com tule e trás ainda um gancho com uma flor para o cabelo.