Top 5 disfarces de Halloween para bebé

A pensar em como mascarar o teu bebé no Halloween? Então este artigo é de leitura obrigatória! Mostramos-te a nossa seleção com os 5 disfarces de Halloween para bebé mais pedidos nas nossas lojas. Selecionamos diferentes ideias para que tenhas opções para mascarar bebés de colo e também os que já começam a andar.

Fato de Halloween Batman para bebé

Se o teu pequenino ou pequenina ainda não andam, este é o fato ideal. Um divertido disfarce oficial do Batman para bebé. Recomendado para bebés que medem entre 69 e 80cm (medida standard dos 6 aos 12 meses aproximadamente).

O fato consiste num saco com mangas com logo e cinto do Batman impressos. Para além de fofo e quentinho o saco inclui uma prática abertura na parte de atrás para facilitar a muda da fralda. Inclui ainda mascara e capa para a fantasia do Batman ficar ainda mais TOP!

Disfarce de Vampiro para bebé

Consegue fantasia de Halloween mais fofa para o teu bebé com este fato de Drácula! Vai ser impossível não ser mordido por este pequeno vampiro.

Este disfarce de vampiro para bebé é muito completo. Inclui um fato preto, tipo macacão, com camisa branca, laço vermelho e medalhão cosidos. Têm ainda uma capa com gola. Está indicado para bebés de entre 18 meses a 24 meses (de 85 a 97 centímetros de altura aproximadamente).

Fato Halloween de Esqueleto para bebé

Este disfarce de esqueleto para bebé permite que até o membro mais pequeno da família se junte à festa neste Halloween. Com um divertido desenho de ossos de esqueleto que se mostram na parte da frente e também atrás.

O macacão é de um tecido suave e quetinho e têm uma prática abertura entre pernas, que fecha com velcros. Também pode ser usado com sapatos uma vez que os pés são abertos. É uma fantasia perfeita para bebés que já começam a dar os seus primeiros passinhos. O capucho também é uma peça separada.

Disponível em dois tamanhos para bebés que medem entre 69 e 80cm (medida standard dos 6 aos 12 meses aproximadamente) e também para bebés que medem entre 85 e 97 cm (medida standard dos 12 aos 24 meses aproximadamente).

Disfarce de abobora para bebé

Procuras ideias de disfarces de Halloween para bebés a partir de 1 ano? Este disfarce de abobora é um dos nossos favoritos. O teu bebé será a abóbora mais fofa do Halloween!

O fato de abobora para bebé é um disfarce e duas peças, em cetim. Inclui uma camisola sem mangas com cinto verde incorporado e uns calções com elástico na cintura e nas pernas. Para complementar a fantasia inclui ainda 2 pulseiras uma bandelete com folhas.

O disfarce de abobora está disponível em 2 tamanhos: bebés de entre 85 e 97 (medida standard dos 12 aos 24 meses aproximadamente) e também para bebés que medem entre 98 e 110 cm (medida standard dos 3 aos 4 anos aproximadamente).

Disfarce de monstro para bebé

Os disfarces de monstro para bebé são ideais para o Halloween. O fato compõe-se por um macacão de tecido macio, de pelo tipo peluche. O macacão conta ainda com uma abertura para que possas mudar a fralda facilmente.

Uma fantasia de Halloween que irá manter o teu bebé quentinho e cómodo! Ideal para as temperaturas mais frias do Outono! Tens 5 modelos disponíveis: O Fato de Monstro laranja para bebés mais pequeninos, que medem entre 69 e 80cm (medida standard dos 6 aos 12 meses aproximadamente) e para pequeninos que medem entre 85 e 97 cm (medida standard dos 12 aos 24 meses aproximadamente) têm o Disfarce de mostro Demónio, o monstro esqueleto Ossinhos, o monstro Catrina e o fato de monstro Vampiro.

Na Centroxogo tens disponíveis uma grande variedade de disfarces de Halloween 2023. Os fatos e fantasias mais giros e divertidos com diferentes tamanhos! Desde bebé a Adulto. Encontra as personagens e temas mais populares dos contos e filmes de terror e mascara-te com toda a família neste Halloween